Android Geek
O maior site de Android em Português

O iRobot Roomba i7 + está pronto para vos servir

Uma dessas tarefas é aspirar. Os aspiradores inteligentes já estão no mercado há algum tempo e estão a melhorar muito desde a primeira iteração. O Roomba i7+ é prova disso.

A vossa vida é ocupada, qualquer coisa que permita ao utilizador fazer coisas sem realmente ter que as fazer é uma benção. Uma dessas tarefas é aspirar. Os aspiradores inteligentes já estão no mercado há algum tempo e estão a melhorar desde a primeira iteração. O Roomba i7 + está no topo dos do seu tipo.

 

iRobot Roomba i7

A primeira coisa que vão agradecer a este robot é que ele vem com um sistema de recolha de sujidade.

Quando o Roomba i7+ termina a limpeza esvazia o depósito automaticamente na estacão Clean Base™ que tem capacidade para até 30 depósitos de sujidade e resíduos, permitindo que os utilizadores não tenham que pensar em aspirar durante semanas. Isto vem melhorar a experiência de utilização ao eliminar as nuvens de pó, muitas vezes associadas ao processo de limpeza do depósito.

“Com a sua capacidade para aprender, adaptar-se e reconhecer a planta de uma casa e a introdução da descarga automática do depósito, o Roomba i7+ da iRobot é o robot aspirador mais avançado até à data” garante Colin Angle, presidente e CEO da iRobot. “Este robot cumpre a visão original que tínhamos quando embarcámos há quase 20 anos na viagem de desenhar e construir robots”.

Esse recurso “leva conveniência a um novo nível”, como afirma a empresa. Ao invés de o utilizador ter que limpar o robô todos os dias, o i7 + pode encaixar na sua estação e esvaziar numa bolsa fechada que contém 30 caixas de robô. A bolsa é descartável, então quando é hora de esvaziar o processo é tão simples quanto jogar a velha e instalar uma nova.

Quanto à capacidade de limpeza, o i7 + usa escovas de borracha dupla multi-superfície do Roomba e 10X de sucção. Esse recurso torna-o capaz de limpar diferentes superfícies de piso - de pisos de madeira a carpetes. O robô i7 + também usa a tecnologia Smart Mapping para aprender o layout da sua casa. Ele pode se adaptar às mudanças e Podem controlar quais quartos estão a ser limpos e quando.

O iRobot Roomba i7 + permite que o utilizador tenha mais tempo para fazerem o que realmente gostam.

Imprint é o sistema de navegação do Roomba i7

Graças à nova tecnologia de mapeamento inteligente Imprint™, o Roomba i7+ memoriza as diferentes zonas ou andares da casa e os nomes das divisões atribuídos pelos utilizadores, permitindo a personalização dos trabalhos de limpeza e enviar o robot para limpar divisões concretas através de comandos de voz ou através da aplicação iRobot HOME.

Quando o Roomba i7+ termina a limpeza esvazia o depósito automaticamente na estacão Clean Base™ que tem capacidade para até 30 depósitos de sujidade e resíduos, permitindo que os utilizadores não tenham que pensar em aspirar durante semanas. Isto vem melhorar a experiência de utilização ao eliminar as nuvens de pó, muitas vezes associadas ao processo de limpeza do depósito.

Conhece a planta da casa. Entende as ordens.

Entrando numa nova era de robots, o Roomba i7+ permite aos utilizadores a limpeza de divisões concretas da casa. Graças ao sistema de Mapeamento Inteligente Imprint™, o Roomba i7+ pode reconhecer a planta de uma casa proporcionando ao utilizador um controlo total para decidir quais as divisões a limpar e quando fazê-lo.

O robot apreende cada divisão e memoriza até 10 pisos ou superfícies distintas o que permite que possamos levá-lo para outro andar ou mesmo a outra casa distinta, onde reconhecerá a sua localização e procederá à limpeza que lhe for solicitada.

A tecnologia de navegação patenteada iAdapt® 3.0 com vSLAM® ajuda o Roomba i7+ a deslocar-se pela casa de forma suave e eficiente e com o registo de onde esteve e o que lhe falta limpar. O Roomba i7+ adapta-se também a locais com ambientes variáveis o que lhe permite saber sempre qual a melhor forma de limpar.

Roomba i7+ é compatível com dispositivos Alexa™ compatíveis (apenas em Inglês) e é o único robot aspirador que permite ao utilizador limpar divisões concretas diferenciadas de acordo com o nome atribuído pelo utilizador, mediante controlos de voz. Basta dizer, por exemplo: “Alexa, ask Roomba to clean the kitchen”, e o Roomba i7+ encontrará o caminho mais eficiente para cumprir esta tarefa. Uma vez terminada a tarefa, o robot voltará à base para recarregar e esvaziar automaticamente o depósito ao sincronizar-se com a estação Clean Base™, quando for necessário.

Esvazia o depósito sozinho

O robot aspirador iRobot Roomba® i7+ leva a comodidade para um outro nível com a primeira estação de Descarga Automática de Sujidade Clean Base™ que esvazia o depósito do Roomba i7+ para a Clean Base. Além de funcionar como estação de carga do robot, a Clean

Base encarrega-se do “trabalho sujo” armazenando os resíduos num saco selado e descartável que impede o contacto da sujidade e do pó com o ambiente. Quando o saco está cheio o utilizador recebe uma notificação na aplicação iRobot HOME. Nessa altura o utilizador só precisa de remover o saco da Clean Base e substituí-lo por um novo. O saco tem capacidade para armazenar até 30 depósitos de sujidade o que permite ao utilizador não ter de preocupar-se com estas tarefas durante semanas.

Preço e disponibilidade

O robot aspirador Roomba i7+ Descarga Automática de Sujidade estará disponível em Portugal a partir do dia 15 de fevereiro. Pode também adquirir a versão i7, sem a Clean Base™. A versão com a Clean Base™ tem um preço recomendado de venda ao público de 1.199€ e sem a Clean Base™ no valor de 899€.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais