iRobot distinguida como melhor robot doméstico e Braava Jet m6 vence prémio Gadget 2020 em Portugal

Dito isto é com grande satisfação que vemos a iRobot ser distinguida pela qualidade e utilidade dos seus equipamentos, que pela nossa experiência, são dos melhores que podem adquirir. Com mais de 30 anos de experiência em robots e mais de 1500 patentes mundiais, a iRobot mantém vivo o compromisso de longo prazo de continuar a trilhar novas fronteiras na inovação e proporcionar alguns dos robots de limpeza mais inteligentes e eficientes a consumidores de todo o mundo.

O mundo tecnológico é muito competitivo e complexo e algumas vezes aquilo que vemos distinguido em prémios e galardões não corresponde à experiência que tivemos com o produto. Dito isto é com grande satisfação que vemos a iRobot ser distinguida pela qualidade e utilidade dos seus equipamentos, que pela nossa experiência, são dos melhores que podem adquirir.

Com mais de 30 anos de experiência em robots e mais de 1500 patentes mundiais, a iRobot mantém vivo o compromisso de longo prazo de continuar a trilhar novas fronteiras na inovação e proporcionar alguns dos robots de limpeza mais inteligentes e eficientes a consumidores de todo o mundo. Até hoje, a iRobot já vendeu mais de 30 milhões de robots em todo o mundo. A iRobot acaba de ser galardoada com dois prémios vindos de duas das mais importantes revistas da especialidade em Portugal: revista PC Guia e revista Gadget & PC.

Revista Gadget & PC

Prémio Gadget 2020 na categoria de Lar Digital - Braava Jet m6

XlJOIanRD6z7SNtI3xU59cDdDAHMoElfZcNHbnpR

O robot esfregona Braava jet m6, é o robot mais avançado da sua categoria, permitindo chão limpo e fresco, todos os dias. Ideal para vários quartos e espaços maiores, o Braava jet® m6 consegue limpar resíduos pegajosos, sujidades e gorduras de cozinha em pavimentos rígidos como madeira, tijoleira ou pedra. Basta colocar o pano de limpeza preferido – limpeza molhada ou limpeza seca - que o Robot trata do resto. Com a tecnologia de ligação Imprint™, os robots Roomba das séries 900, i, s, e o Braava jet m6 trabalham em conjunto permitindo um nível adicional de limpeza ao possibilitar que a lavagem do chão se inicie automaticamente após a conclusão da aspiração, sem qualquer intervenção do utilizador

Revista PC Guia

Prémio do leitor PC Guia - Melhor Robot Doméstico - iRobot

IA8aFvGsjZ2PAXK780lGkyy5hPTyVuh-61Sy7pEC

A iRobot e os seus robots aspiradores equipados com tecnologia patenteada provam que é possível manter a limpeza e a organização com pouco esforço e ainda reduzir o tempo consumido em limpezas diárias para se dedicar a outras tarefas mais lúdicas ou mais importantes. Disponíveis em diferentes séries: série 600, série e, a série 900 e série i e série s para irem de encontro a cada tipo e necessidade de cada cliente, todos os robots estão equipados duas escovas centrais na cabeça de limpeza e sensor de sujidade exclusivos, para melhor identificar e incidir a limpeza nos locais que mais necessitam ajudando a manter o ambiente doméstico mais limpo e consequententemente mais saudável.

Relacionado:  Novo Teclado GXT 833 Thado TKL da Trust disponível em Portugal

Na série 900, destaque para o Roomba 976 que  integra a gama média da iRobot disponível em Portugal numa excelente relação tecnologia/preço/qualidade. O Robot Aspirador Roomba 976 destaca-se para o Sistema premium de limpeza de 3 fases que inclui 2 escovas de borracha multi superfície, 5x mais poder de sucção do que a Roomba série 600 e filtro anti-alérgico para aspirar todo o pó, resíduos e pelos de animais.  A tecnologia avançada vSLAM® permite que o robot saiba onde está, por onde já passou e os locais que ainda faltam limpar e se não tiver autonomia para limpar toda a casa recarrega e retoma automaticamente a limpeza para a concluir. Com a nova aplicação iRobot Home App, este equipamento faz recomendações personalizada para facilitar as suas rotinas de limpeza.

Da série i, o modelo Roomba i7 com 10x mais poder de sucção,leva a outro nível o conceito de inteligência e de automatização nos robots aspiradores com a sua capacidade de aprender, criar mapas e adaptar-se à planta de toda a casa. Graças à nova tecnologia de mapeamento inteligente Imprint™, o Roomba i7 memoriza as diferentes zonas ou andares da casa, permitindo enviar o robot para limpar divisões específicas, zonas por objeto, ou criar zonas interditas ao Roomba, através da aplicação iRobot HOME ou comandos de voz se tiver o Google Assistant ou Alexa..

E, se se tratar, do Roomba i7+, assim que terminar a limpeza, o depósito é esvaziado, automaticamente para a Descarga Automática de Sujidade Clean Base™ que tem capacidade para reter 60 dias de sujidade e resíduos para que não tenha que pensar em aspirar durante meses.

No que diz respeito à experiência do utilizador, a nova aplicação da iRobot vem quebrar “todas as regras” e permitir um nível de personalização e integração com sistemas de casa inteligentes sem paralelo. A iRobot Genius™ Home Intelligence – a nova e poderosa plataforma de inteligência artificial que alimenta a nova aplicação iRobot Home - permite um conjunto de novas experiências e funcionalidades digitais para o Roomba i7+ e também para toda a gama de produtos Roomba e Braava com conetividade. A iRobot promete, ao longo do tempo, fazer novas atualizações de software que irão desbloquear novas funcionalidades quer ao nível da personalização quer de limpeza.

Para mais informações www.irobot.com.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!