Android Geek
O maior site de Android em Português

Irmão do Nokia 6 aparece em Benchmark no GFXBench

O Nokia 6 tem sido efectivamente bem sucedido, bem se recordam esgotou num minuto na primeira venda flash na China. Sabemos que este não com toda a certeza o último equipamento da Nokia que vamos ver em 2017 e a comprovar isso surgiu na Web um teste de benchmark de um novo protótipo da Nokia que possivelmente será um dos próximos equipamentos a serem lançados,este equipamento que se mostrou em Banchmark é no entanto de gama mais baixa do que o Nokia 6. Este terminal usa o mesmo chipset Qualcomm Snapdragon 430 , mas reduz praticamente todas as outras especificações.

De acordo com GFXBench, o novo telefone tem como nome de código Heart, e um terá um ecrã de 5,2 polegadas 720p , 12 ou 13 MP câmara principal, um cãmera frontal de 8 MP, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Vir+á de fábrica com Android Nougat 7.0 tal como o já lançado Nokia 6.

Como de costume quando se trata de benchmarks de protótipos de dispositivos , não há detalhes adicionais. Dadas as suas especificações, no entanto, esperamos que o Heart venha  a ser mais barato do que o Nokia 6. Uma vez que o preço é de cerca de US $ 250 na China, o Heart poderá custar apenas cerca de US $ 150-200.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais