LG G6 será um equipamento deslumbrante segundo novas imagens

A estratégia da LG de fornecer detalhes em abundância sobre os equipamentos que vai lançar tem sido uma regra que se volta a confirmar com o LG G6.

Hoje temos um render da frente do telefone. A LG vai lançar oficialmente o G6 no MWC 2017 daqui a pouco mais de um mês, mas este render já nos dá muita coisa para falar entretanto.

Na imagem vemos a parte superior frontal de um equipamento com molduras finas e um screen ratio aparentemente impressionante.

O LG G6 terá um grande ecrã com 5.7 polegadas, resolução Quad-HD com um ratio  de 2:1, espera-se que este novo smartphone tenha um ecrã que ocupará mais de 90% da parte frontal do dispositivo e apesar de não conseguirmos ver a margem inferior do LG G6, adivinha-se que seja também mais reduzida que o habitual.

Vemos uma moldura metálica com margens muito reduzidas um conjunto típico de sensores e uma câmara virada para frente à esquerda da saída de som. Até agora, o LG G6 parece deslumbrante. O pecrã em si parece bastante interessante, ao invés do canto típico de 90 graus que você vê na maioria dos telefones, as laterais do ecrã são, na verdade, arredondadas neste render, quase combinando com a curva do próprio telefone. Já sabemos que o LG G6 terá um Aspect Ratio interessante (e alto) 18: 9. Na verdade falta pouco mais de um mês para sabermos tudo. Fiquem connosco.

Relacionado:  OPPO e Vivo trabalham internamente nos seus próprios chips ISP
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!