iQOO Neo5S vai continuar a ter duplo chip, para melhorar a sua performance

O teaser foi publicado na conta oficial da empresa, na rede social chinesa Weibo. A empresa provocou a tecnologia de chips “Dual Core” do dispositivo numa recente publicação nas redes sociais, que consiste num SoC Qualcomm Snapdragon 888 principal, emparelhado com um chip de display dedicado e independente.

O iQOO anunciou oficialmente a data de lançamento para o seu próximo smartphone Neo5S no início desta semana. A empresa lançou agora um teaser para o próximo smartphone, destacando a sua tecnologia de duplo chip e outras funcionalidades.

O teaser foi publicado na conta oficial da empresa, na rede social chinesa Weibo. A empresa provocou a tecnologia de chips “Dual Core” do dispositivo numa recente publicação nas redes sociais, que consiste num SoC Qualcomm Snapdragon 888 principal, emparelhado com um chip de display dedicado e independente. Este chipset secundário irá adicionar suporte para MEMC, permitindo ao smartphone oferecer um melhor desempenho de jogos, com taxas de fotogramas mais suaves e cores mais vibrantes.

 

iQOO Neo5S vai continuar a ter duplo chip, para melhorar a sua performance 1

Além destas duas funcionalidades, a marca partilhou ainda outro elemento de design. O Neo5S vai ter uma tecnologia avançada de dissipação de calor para manter as temperaturas do dispositivo sob controlo. Isto é especialmente importante dado que o dispositivo se destina a jogadores. Nos jogos intensivos, os smartphones tendem a aquecer após longos períodos de jogos. Como resultado, qualquer smartphone moderno que ofereça um desempenho capaz deverá ter um mecanismo de arrefecimento.

iQOO Neo5S vai continuar a ter duplo chip, para melhorar a sua performance 2

O Neo5S será revelado no próximo dia 20 de dezembro de 2021, para quem não sabe. Ele vai ter um ecrã de 120Hz, até 12 GB de RAM LPDDR5 e até 256 GB de armazenamento UFS 3.1 quando for lançado. Outras funcionalidades incluem ainda uma configuração de câmara tripla de 48 megapixels na parte traseira e uma câmara selfie de 16 megapixels na parte frontal. Também vai chegar com o OriginOS Ocean UI, que é baseada no Android 11 e irá suportar carregamento rápido de 66W. De acordo com as informações, este dispositivo será uma versão atualizada do iQOO Neo5 Vitality Edition, que foi lançado no início deste ano.

Vai gostar de saber:  As principais especificações do telefone dobrável Honor Magic V reveladas

Desconhece-se atualmente se o iQOO Neo5 SE, que se espera que seja alimentado pelo Snapdragon 778G Plus, será introduzido ao lado do iQOO Neo5S. Espera-se também que o Neo5 SE suporte carregamento de 66W.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!