Android Geek
O maior site de Android em Português

IQOO mostra sistema de refrigeração líquida classe 4K e multi-turbo 5.0 para o IQOO 7

O iQOO 7 será o novo FlagShip da marca chinesa que virá bem equipado com colunas duplas, controlos sensíveis à pressão sob o ecrã , motores lineares duplos, carregamento super-rápido de 120 W e uma pontuação incrível de 750K do AnTuTu. Hoje o representante da marca deu mais uma informação importante; o iQOO 7 será equipado com uma grande placa de arrefecimento para uma experiência mais “Cool”.

O iQOO 7 será o novo FlagShip da marca chinesa que virá bem equipado com colunas duplas, controlos sensíveis à pressão sob o ecrã , motores lineares duplos, carregamento super-rápido de 120 W e uma pontuação incrível de 750K do AnTuTu. Hoje o representante da marca deu mais uma informação importante; o iQOO 7 será equipado com uma grande placa de arrefecimento para uma experiência mais "Cool".

Hoje, a iQOO anunciou oficialmente o lançamento do iQOO 7 com sistema de refrigeração líquida de classe 4K, equipado com placa de arrefecimento ultra grande de 4096mm². De acordo com a informação, o dissipador de calor do iQOO 7 cobre todas as unidades centrais de geração de calor. Em cenários de alta carga como jogos, em comparação com produtos convencionais, a refrigeração a líquido do iQOO 7 torna possível manter um alto desempenho por um período mais longo em condições de alta carga.

O gestor de produto da iQOO, Galant, destacou o desempenho da iQOO 7. iQOO 7, alcançado através do seu Snapdragon 888 + LPDDR5 full-blooded 6400Mhz + UFS 3.1.

Relacionado:  Oppo regista Patente de ecrã secundário destacável que pode ser (um) futuro

Resfriamento líquido classe iQOO 7 4K e Multi-Turbo 5.0 O iQOO 7 também é lançado com um sistema de antena reforçado que alterna perfeitamente entre 4G / 5G / Wi-Fi.

“O desempenho não é apenas parâmetros e pontuações, mas também um funcionamento estável e experiência suave”. O iQOO 7 vem com um ecrã plano Samsung de 120 Hz, três câmaras traseiras com suporte para estabilização ótica OIS, suporte para carregamento flash de 120 W, e será lançado oficialmente a 11 de janeiro.

Fonte 1, Fonte 2

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!