IQOO 7 fará uso de um novo sistema de vibração alimentado por motores lineares duplos

O mais interessante sobre a indústria de smartphones é que diferentes equipas podem fazer diferentes produtos com base nas suas estratégias e compreensão dos utilizadores , tudo na mesma faixa de preço. Enquanto houver uitlizadores com necessidades diferentes, vão surgir produtos diferentes.

O mais interessante sobre a indústria de smartphones é que diferentes equipas podem fazer diferentes produtos com base nas suas estratégias e compreensão dos utilizadores , tudo na mesma faixa de preço. Enquanto houver uitlizadores com necessidades diferentes, vão surgir produtos diferentes. O FlagShip da iQOO irá apostar no desempenho / carregamento rápido / jogos / design / experiência ao extremo, para atender às necessidades práticas e emocionais dos utilizadores, optimizando cada detalhe. O iQOO 7 está pronto para lançamento.

Depois do ano passado  termos visto o Lenovo Legion Gaming Phone vinha equipado com motores de vibração lineares duplos pela primeira vez, os motores lineares duplos começaram a aparecer em Flagships para consumidores no ano passado.

Recentemente, o gestor de produto do iQOO 7 levantou uma questão interessante durante uma conferência, sugerindo que o iQOO 7 deste ano provavelmente usará um novo sistema de vibração alimentado por motores lineares duplos.

É esperado que o FlagShip  iQOO 7 apresente um motor linear duplo, a famosa Digital Chat Station diz que a iQOO está a ultimar os últimos detalhes e que o iQOO 7 irá contar com este recurso melhorado de vibração.

Como todos sabemos, o feedback da vibração do motor linear do Smartphone não depende puramente dos parâmetros de hardware, mas depende em grande parte da forma de onda de vibração do fabricante e da frequência e adapta a operação do sistema para os melhores resultados.

Relacionado:  Suposto Realme GT Neo Enhanced Edition com especificações e preços divulgados

O anterior iQOO 3, usou um feedback de vibração de toque inserido em duas formas de onda diferentes para simular um teclado mecânico. Este ano, com motores lineares duplos, o iQOO 7 terá um desempenho, pelo que vale muito a pena esperar.

Além disso, de acordo com notícias anteriores, o iQOO 7 também será equipado com um  sensor IMX598 personalizado na configuração de câmara traseira e suporte de estabilização óptica. Está equipado com carregamento rápido de 120W, que se traduz em carregamento completo em apenas 15 minutos. E em termos de desempenho, apresenta o actual Snapdragon 888.

Fonte 1, Fonte 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!