Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lançará dois MateBooks FlagShip em breve

De acordo com Informações recentes, a Huawei está a preparar o lançamento de um novo notebook. Especula-se que vai lançar dois modelos de gama alta da série MateBook 13/14.

De acordo com Informações recentes, a Huawei está a preparar o lançamento de um novo notebook. Especula-se que vai lançar dois modelos de gama alta da série MateBook 13/14. Embora o mercado de smartphones da Huawei esteja a sofrer com a proibição dos Estados Unidos, isso não afeta o mercado de PCs. Nos últimos meses, a Huawei tem se esforçado muito no seu mercado de PCs e os novos notebook MateBook serão pedras basilares do desempenho de 2021.

Huawei lançará dois MateBooks FlagShip em breve 1

Neste momento, não há muitas informações sobre o próximo MateBook. Há relatos de que dará seguimento ao Design da série MateBoo 13/14. Além disso, pode haver uma atualização interna para a configuração do Core de 11 gerações e MX 450.

Huawei lançará dois MateBooks FlagShip em breve 2A empresa também está a desenvolver a sua AppGallery para desktop. No final do mês passado, a Huawei lançou a Huawei AppGallery para PC. Esta loja tem cinco seções principais, onde se inclui “Explorar”, “Escritório”, “Classificação”, “Gestão” e “Configurações”. Além disso, existem subseções como “Necessário para instalação”, “Novos produtos da semana”, “Seleção mensal”, “Trabalho eficiente”, “Vídeo de entretenimento”, “Zona de design”, etc.

Como todos sabemos, o mercado de aplicações oficiais da Microsoft é redundante. A maioria do software precisa ser instalado da página web oficial do programador. O lançamento da Huawei AppGallery Store facilitará muito o download das aplicações para PC.

O primeiro smartphone HarmonyOS pode não ser Huawei P50

Este ano, a Huawei vai lançar um lote de novos dispositivos inteligentes, onde se inclui os primeiros smartphones pré-instalados com HarmonyOS. Agora, há notícias de que o primeiro smartphone com HarmonyOS pode não ser o Huawei P50 como todos esperam. De acordo com uma fonte do Weibo (@ 鹏鹏 君), um smartphone HarmonyOS chegará em breve. No entanto, este dispositivo pode não ser o P50 e será vendido em atividades exclusivas, provavelmente na China.

Relacionado:  Huawei AppGallery. Melhores aplicações e jogos de 2020

Harmony OS

De acordo com a informação, este dispositivo está prestes a entrar na fase final de produção. Após o lançamento, este telefone estará disponível através de vários canais de vendas, como lojas offline Huawei. Obviamente, vale a pena esperar pelo que este  smartphone terá para oferecer.

Informações anteriores mostraram que a Huawei lançará o Huawei P50 no primeiro trimestre de 2021. Era esperado que o Huawei 50 fosse o primeiro com o sistemaoperativo HarmonyOS 2.0. No entanto, tendo em conta a informação actual, já não temos tanta certeza.Huawei lançará dois MateBooks FlagShip em breve 3

A Huawei lançou o HarmonyOS 2.0 mobile beta para programadores em meados de dezembro de 2020. Ao mesmo tempo, a empresa também está a abrir o recrutamento da versão de teste HarmonyOS 2.0 do Huawei P40, Mate 30 e Dispositivos MatePad Pro.

Por enquanto, a empresa limita a base de teste do HarmonyOS 2.0 à China. Isso significa que lá se chama HongmengOS 2.0. Isto acontece porque HongmengOS 2.0 é a versão chinesa do HarmonyOS 2.0. Esperamos que o primeiro smartphone HarmonyOS seja lançado inicialmente para consumidores chineses e pode levar algum tempo para entrar no mercado global.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!