Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone X passa por violento teste de resistência, será que resiste?

O nosso já bem conhecido JerryRigEverything meteu as mãos naquele que é um dos telefones mais dispendiosos do mercado, esse mesmo o iPhone X.
O tratamento que ele lhe deu, já todos devem imaginar que não foi o melhor. JerryRigEverything disponibilizou um vídeo onde o iPhone X é literalmente torturado, uma vez que ele foi arranhado, queimado e entortado até o máximo. O resultado? Bem esse é melhor ver com os seus próprios olhos:

E ainda antes de continuar, gostava de deixar bem vincado, que dói só de olhar, mesmo para quem não é fã da marca da maça.
Contudo os resultados foram impressionantes. Ao ser arranhado, o iPhone X mostrou o sua resistência no painel dianteiro. Porém, no painel traseiro, a situação foi um pouco diferente: o logótipo da Apple, que parece não ser protegido pelo mesmo vidro de seu corpo, sofreu arranhões com muita facilidade. Além disso, o flash, o speaker e as laterais de alumínio também foram danificados com certa facilidade, e a conclusão de Jeff é bastante simples: compre uma capa para proteger o smartphone.

Já ao ser colocado de frente com um isqueiro, o ecrã do modelo apenas sofre uma pequena mancha, mas a sensibilidade ao toque continua perfeita. Por fim, o iPhone X mostrou-se resistente ao ser dobrado, mesmo forçando o equipamento para a frente e para trás, ele não entortou.

Obviamente que estes testes são extremos, e ninguém em condições normais leva o equipamento a esse ponto. Mas é sempre bom conferir a resistência dos equipamentos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de tudocelular

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link