Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 2 XL demora 2h e meia a carregar porque está limitado a 10.5W

O que era uma gama que detinha uma imagem de qualidade e segurança por ostentar a marca Google, pode ter perdido a confiança dos consumidores de forma irremediável devido ao incrível número de problemas que a versão Pixel 2 tem apresentado. A todos os outros problemas já registados, podemos agora acrescentar mais um ao lote de problemas do Google Pixel 2 XL, fabricado pela LG. De acordo com algumas análises aprofundadas, a velocidade de carregamento do Google Pixel 2 XL é limitada a 10.5W e na verdade não utiliza os 18W completos que o carregador fornecido é capaz de fornecer.

Google Pixel 2 XL demora 2h e meia a carregar porque está limitado a 10.5W 1

De acordo com o usuário Nathan K., o poder de carregamento está “capado” a 10.5W e porque o carregamento geralmente não é linear, o poderv de carregamento ainda desce mais do que 10.5W após 65% de carga. Isso resulta num tempo de carga total de cerca de duas horas e meia.

O entendimento geral aqui é que a Google e a LG podem ter optado por um caminho mais conservador para evitar a tensão na bateria e, assim, aumentar a sua longevidade. No entanto, os utilizadores estão a experienciar um carregamento lento no Pixel 2 XL, apesar da promesa de carregamento rápido, que originou estes testes em primeiro lugar.

Não temos certeza se esta informação se aplica também ao Pixel .

O Google ainda não comentou este assunto.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link