iPhone 14 Pro pode não ver aumento do armazenamento, apesar do aumento dos preços

A notícia chega do conhecido analista Jeff Pu, através do MacRumors. Já cobrimos uma série de relatórios relativos à empresa com sede em Cupertino com base na escalada de preço dos seus últimos iPhones sobre a geração anterior.

Acredita-se que a Apple irá lançar a sua muito aguardada linha de produtos iPhone 14 de 2022 algures em Setembro. A série iPhone 14 está preparada para incluir quatro modelos, o que inclui os dois modelos Pro. Um rumor recente tinha insinuado as versões superiores com armazenamento de base superior, mas parece que este pode não ser o caso.

A notícia chega do conhecido analista Jeff Pu, através do MacRumors. Já cobrimos uma série de relatórios relativos à empresa com sede em Cupertino com base na escalada de preço dos seus últimos iPhones sobre a geração anterior. No entanto, um rumor recente tinha sugerido que os modelos da série iPhone 14 Pro seriam lançados com uma maior capacidade de armazenamento de base de 256GB.

iPhone 14 Pro pode não ver aumento do armazenamento, apesar do aumento dos preços 1

Isto justificaria mais ou menos a sua etiqueta de preço e alinharia o seu preço com as variantes de armazenamento de topo de gama da série iPhone 13 Pro. Segundo Jeff Pu, os modelos Pro serão lançados em múltiplas opções de armazenamento, mas começarão a partir de 128GB, 256GB, 512GB, e 1TB. Para além dos relatos da Apple a iniciar os modelos iPhone 14 Pro a partir de 256GB, também houve rumores de que o armazenamento poderia atingir também os 2TB. Embora, o analista acredite o contrário, com base nas últimas informações que partilhou.

Tenha em mente que este ainda é apenas um relatório não confirmado. Com o lançamento da série iPhone 14 cada vez mais perto de chegar, podemos esperar mais relatórios ou detalhes para breve. Portanto, fique também por aqui, uma vez que ofereceremos actualizações quando estiverem disponíveis informações adicionais sobre este assunto.

iPhone 14 com aumentos nos preços, mas apenas nos modelos Pro e Pro Max

Segundo o respeitado analista da indústria Ming-Chi Kuo, uma combinação de aumentos de preço do iPhone 14 Pro e do iPhone 14 Pro Max juntamente com uma “maior proporção de envios” será suficiente para elevar o preço médio de venda da série iPhone 14 para um máximo histórico de $1,000-$1,050. Para contextualizar esse número, afirma que o preço seria 15% mais elevado do que o do iPhone 13.

iPhone 14 Pro pode não ver aumento do armazenamento, apesar do aumento dos preços 2

Nos EUA, o iPhone 13 Pro começa em $999 e o iPhone 13 Pro Max em $1,099. Se houvesse um aumento de 10% no preço para os modelos Pro. O iPhone 14 Pro poderia começar em $1,099. Enquanto que o iPhone 14 Pro Max poderia começar a $1,199. Na Europa, o modelo Pro poderia então começar com mais de 1259 euros, contra 1159 euros actualmente. E o modelo Pro Max poderia quase atingir os 1400 euros.

Tal aumento poderia levar o preço da versão com 1 TB de armazenamento a cerca de 2000 euros. De qualquer modo, deveremos saber mais muito em breve. Uma vez que a Apple planeia lançar o seu novo iPhone 14 durante uma Keynote agendada para 6 de Setembro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!