iPhone 13 poderá ser lançado em variante de 1 TB

Série iPhone 13.

Uma opção de armazenamento de 1 TB ainda está em aberto para a. Série iPhone 13.

Este tema foi abordado pela primeira vez em Outubro de 2020 e no mês passado foi refutado pela empresa de análise TrendForce.

A fonte original Wedbush tem sido persistente na sua afirmação e mais uma vez reiterou que a Apple dobrará a capacidade máxima de armazenamento de 512 GB para 1 TB este ano.

iPhone 13 poderá ser lançado em variante de 1 TB 1

A informação vem de fontes da cadeia de fornecedores e, dado que o iPhone 13 está aparentemente no seu estágio final de desenvolvimento, a variante de armazenamento parece finalizada. Isso aplica-se apenas aos modelos Pro. A Apple nunca ofereceu essa opção em nenhum iPhone antes e o iPad Pro é o único dispositivo iOS com uma opção de 1 TB. A opção actual de 512 GB foi introduzida com o iPhone XS e o histórico mostra que a Apple dobra a capacidade máxima de armazenamento a cada dois anos ou mais. Também esperamos que todos os modelos do iPhone 13 apresentem o sensor LiDAR.

A Samsung também vendeu por algum tempo telefones de 1 TB

O principal rival da Apple, a Samsung, começou a vender Flagships de 1 TB em 2019, mas passado um ano, voltou a limitar o armazenamento para 512 GB. Aparentemente o aumento de armazenamento aumentava o custo de produção e o preço final, tornando essa variante pouco atraente para o consumidor final.

Relacionado:  TSMC confirma fábrica de chipsets no Japão, e nos EUA começa a produção em 2024

Objectivo é bater iPhone 12

Os analistas acreditam que ainda há muita procura reprimida por produtos Apple e não descarta a possibilidade de as vendas do iPhone 13 excederem as do iPhone 12.

A Apple deve revelar a nova linha na terceira semana de setembro. De acordo com a TrendForce, o preço será igual ao da linha actual. Espera-se que os novos modelos tenham o mesmo design geral da geração actual, mas são prováveis ​​algumas variações, como um entalhe menor e uma configuração de câmara maior.

O iPhone 13 Pro e Pro Max provavelmente também terão um ecrã Always On LTPO com taxa de atualização máxima de 120 Hz. A capacidade da bateria aparentemente também será maior e um novo Chipset alimentará os telefones, mas a Apple decidiu não incluir a tecnologia de impressão digital no display.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário