iPhone 13 Pro Max terá uma nova cor Sunset Gold

Pela informação e imagens já conhecidas, podemos ver que em comparação com a série do iPhone 12, as mudanças óbvias do iPhone 13 estão no entalhe frontal e a disposição das lentes da câmara traseira mudou.

Há não muito tempo atrás, um conjunto de modelos iPhone 13 foram vistos online e com os renders divulgados hoje temos já uma boa ideia de como será o Design final do iPhone 13.

Pela informação e imagens já conhecidas, podemos ver que em comparação com a série do iPhone 12, as mudanças óbvias do iPhone 13 estão no entalhe frontal e a disposição das lentes da câmara traseira.

iPhone 13 Pro Max Sunset Gold Concept
iPhone 13 Pro Max Sunset Gold Concept

A Apple sabe bem que as mudanças de Design não são radicais e portanto vai apresentar novas cores, e recentemente algumas dessas novas cores da série iPhone 13 foram expostas online.

Além do preto e branco, o iPhone 13 Pro também será disponibilizado em dois esquemas dourados, chamados Sunset Gold e Rose Gold. A cor ouro rosa terá o mesmo esquema de cores dos anos anteriores,

iPhone 13 Pro Max Sunset Gold Concept


O novo iPhone 13 Pro Max estará disponível nesta exuberante cor Sunset Gold que é o novo esquema de cores com o qual a Apple quer convencer os utilizadores que os novos iPhone têm algo de novo a oferecer. Quanto ao design do módulo da câmara, não há grandes alterações em relação à geração anterior. No entanto, o tamanho do módulo parece ser um pouco maior. E lembramos que apenas o iPhone 13 Pro e o max serão equipados com um sensor LIDAR.

Relacionado:  Tudo indica que apenas o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max vão ter LIDAR

Quanto ao iPhone 13 e iPhone 13 mini ainda não há nenhuma confirmação das cores que veremos disponíveis. A série iPhone 13 da Apple será lançada oficialmente em setembro.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário