iPhone 13 pode finalmente não usar entalhe

Desde o lançamento do iPhone X em 2017, a Apple tem usado esse design em todos os iPhone.

O odiado design do entalhe existe há mais de três anos. Desde o lançamento do iPhone X em 2017, a Apple tem usado esse design em todos os iPhone. Para aumentar a proporção de ecrã do iPhone X tanto quanto possível, a Apple eliminou o botão Home e o reconhecimento de impressão digital. Em substituição, adotou a Tecnologia de reconhecimento facial Face ID. Por esse motivo, teve que abrir uma área na parte superior de ecrã para colocar as lentes frontais e outros sensores para implementação de Face ID. Foi assim que o entalhe nasceu. No entanto, enquanto nos preparamos para o iPhone 13,a Apple tem uma grande decisão a tomar.

iPhone 13 pode finalmente não usar entalhe 1

 

Sem surpresas, muitos utilizadores não gostaram do design do entalhe. No entanto, isso não impediu uma infinidade de fabricantes de Android de usar este design. Desde então, vimos o desenvolvimento do design de gota d'água, bem como de ecrã com orifícios para as câmaras frontais.

A última informação aponta que a Apple está a testar o protótipo do iPhone 13 sem um entalhe. Se o teste for um sucesso, o iPhone 13 e os iPhones subsequentes podem não usar um entalhe.

Bem, com a pandemia que exige que os utilizadores sempre usem uma máscara, não necessidade da tecnologia de identificação facial. Isto acontece porque os utilizadores não podem usar o recurso Face ID com uma máscara.

As informações anteriores afirmam que o iPhone 13 provavelmente usará uma tecnologia de impressão digital no ecrã. Isso parece lógico porque, sem o Face ID, o sensor de impressão digital no ecrã é a única alternativa para a tecnologia biométrica.

Relacionado:  Motorola Berlin, Berlin NA, Pstar e Kyoto deverão ser os sucessores do Edge e Edge+

Porém, se o iPhone 13 não usar entalhe, o que acontecerá com a câmara frontal? Não há indicação de que a Apple aperfeiçoou a tecnologia da câmara sob o ecrã. Também não há relatos de que usará um design de ecrã com oríficio ou de gota d'água.

iPhone 13 ou iPhone 12s - qual será?

Houve dúvidas sobre o nome da próxima série da Apple. Vai ser iPhone 13 ou iPhone 12s? Analistas acreditam que a Apple vai abdicar do “iPhone 13” porque o número “13” é assustador em muitas culturas ocidentais. Os fabricantes de tecnologia fazem isso de vez em quando. Tenham em mente de que a Qualcomm adotou recentemente o número “888” como o seu FlagShip mais recente, porque é um número da sorte na China. Há relatos de que a Apple preferirá “iPhone 12s” em vez do iPhone 13. Além disso, “s” com um smartphone geralmente refere-se a uma atualização da versão original. Assim, o próximo FlagShip da Apple se for chamado de iPhone 12s, será apenas uma atualização do iPhone 12.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!