Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 12 Pro apresenta 6 GB de RAM; produção do iPhone SE 2 começa em fevereiro

Por outro lado, o iPhone 12 manterá os 4 GB de RAM que o antecessor, o iPhone 11, também tem.

 

O iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max, da Apple, com lançamento previsto para setembro de 2020, terão 6 GB de RAM, de acordo com notas partilhadas pela analista do Barclay's, Blayne Curtis e a sua equipa , que já forneceram informações confiáveis ​​no passado.

Para fins de comparação, o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max têm apenas 4 GB de RAM. Por outro lado, o iPhone 12 manterá os 4 GB de RAM que o antecessor, o iPhone 11, também tem.

iPhone 12 Pro

Espera-se que o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max também possuam câmaras de detecção 3D e suporte ao mmWave 5G, embora não esteja claro se também funcionarão com sub-6GHz 5G. Todos os três iPhones 2020 oferecerão suporte à mais recente tecnologia de rede móvel.

O iPhone SE 2 ainda não mostrou os seus argumentos , com a produção programada para fevereiro. Será semelhante ao iPhone 8 na aparência e enviado com um ecrã de 4,7 polegadas e um botão Touch ID. Ele será alimentado pelo Chipset A13, auxiliado por 3 GB de RAM. A apresentação oficial deste modelo está prevista para março.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais