Interface de novo Oppo com câmara sob o Ecrã vista online

Nos últimos anos, alguns produtos experimentais deram os primeiros passos.

A câmara sob o ecrã sempre foi um dos grandes objetivos no desenvolvimento de smartphones. Nos últimos anos, alguns produtos experimentais deram os primeiros passos. Por exemplo, Nubia, OPPO, etc. lançaram protótipos de câmaras sob o ecrã, e a ZTE lançou mesmo o Axon 20 5G  produzido em massa, mas os resultados não são muito satisfatórios.

Interface de novo Oppo com câmara sob o Ecrã vista online 1

Oppo Under Display Camera UI

Como pode ser visto na figura acima, para se adaptar à câmara sob o ecrã, a OPPO colocou de forma hábil as notificações e ícones de sinal na posição da câmara. O círculo externo pode ser o ícone de bateria, para evitar a quebra de experiência causada pela diferença de cor dos pixeis na posição da câmara.

Em abril deste ano, o Blogger digital Digital Station deu a notícia de que a OPPO estava a desenvolver um telefone com uma câmara frontal sob o ecrã e uma câmara traseira com tecnologia eletrocrômica e, para ter um design totalmente sem buracos , a máquina também usaria botões laterais sensíveis à pressão.

Relacionado:  OPPO Reno6, Reno6 Pro e Reno6 Pro+ revelados em renders oficiais

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário