Android Geek
O maior site de Android em Português

Instalar O Android 8.1 Oreo No Moto G5? Sim já o pode fazer

A Google anunciou recentemente a versão beta 2 do Android 8.1 com alguns novos recursos e aprimoramentos para dispositivos Pixel e Nexus. Mas não temos informações se a Motorola atualizará, ou não, o Moto G5 para o Android 8.1.

Mas agora pode instalá-lo através da Pixel Experience ROM. O desenvolvedor "govind1233" portou com sucesso a ROM do Android 8.1 baseada no Oreo para o Moto G5. Além disso, a maioria dos principais aspetos do telefone estão a funcionar como esperado (como RIL, WiFi, Bluetooth, etc.).

Moto G5S Plus

Moto G5 com Android 8.1

Com o Android 8.1 Oreo, terá acesso a novos temas e Papéis de parede, aplicação de fotografia do Pixel 2, Menus redesignados, Ícones da Barra de Status Redondos, etc.

Para conseguir instalar, necessitará de ter o bootloader desbloqueado e de instalar a custom recovery TWRP. Com isso já tem condições para instalar a ROM Pixel Experience baseada no Android 8.1 Oreo no seu Moto G5 (Cedric).

Pode descarregar o ficheiro ZIP da ROM personalizada aqui. Esse ficheiro já conta com as aplicações Google incluídas. Por isso é só instalar e está pronto a usar.

O Moto G5 Plus já tinha tem acesso à mesma ROM, e pode obter mais informações sobre isso aqui.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte XDA

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link