Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G5 Plus já recebeu o Android 8.1 Oreo Via Pixel Experience ROM

Já faz algum tempo que a Google anunciou a versão 8.0 Oreo, do seu sistema operativo Android, e com o seu anuncio, começou a espera que o doce sabor do Oreo chegue aos equipamentos. A Motorola já atualizou a sua página de suporte de software com a lista de dispositivos que receberão oficialmente a atualização, e sim o Moto G5 Plus é uma desses equipamentos.

Moto G5 Plus já recebeu o Android 8.1 Oreo Via Pixel Experience ROM 1

O Google anunciou recentemente a versão beta do Android 8.1 com alguns novos recursos e aprimoramentos para dispositivos Pixel e Nexus. No entanto, não há informações se a Motorola atualizará o Moto G5 Plus para o Android 8.1 Oreo.

Mas agora pode instalá-lo agora através da Pixel Experience ROM. O desenvolvedor “jhenrique09” portou a ROM personalizada do Android 8.1 baseada no Oreo para o Moto G5 Plus. Além disso, a maioria dos principais recursos do telefone estão a funcionar como esperado (como RIL, WiFi, Bluetooth, etc.).

Com o Android 8.1 Oreo, terá novos Temas e Papéis de parede, software da câmara de Pixel 2, etc. No entanto para a instalar, precisará de desbloquear o Bootloader e ter um recovery personalizado, de preferência o TWRP, para instalar a Pixel Experience ROM com base no Android 8.1 Oreo no Moto G5 Plus (Potter).
Pode descarregar o ficheiro ZIP da ROM personalizada no link que deixamos abaixo. Não é demais informar, que já conta com a as GAPPs incluidas.

Pixel Experiencie ROM para Moto G5 Plus

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte xda
Através de techdroider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link