Moto G5 Plus já recebeu o Android 8.1 Oreo Via Pixel Experience ROM

Já faz algum tempo que a Google anunciou a versão 8.0 Oreo, do seu sistema operativo Android, e com o seu anuncio, começou a espera que o doce sabor do Oreo chegue aos equipamentos. A Motorola já atualizou a sua página de suporte de software com a lista de dispositivos que receberão oficialmente a atualização, e sim o Moto G5 Plus é uma desses equipamentos.

Moto G5 Plus já recebeu o Android 8.1 Oreo Via Pixel Experience ROM 1

O Google anunciou recentemente a versão beta do Android 8.1 com alguns novos recursos e aprimoramentos para dispositivos Pixel e Nexus. No entanto, não há informações se a Motorola atualizará o Moto G5 Plus para o Android 8.1 Oreo.

Mas agora pode instalá-lo agora através da Pixel Experience ROM. O desenvolvedor "jhenrique09" portou a ROM personalizada do Android 8.1 baseada no Oreo para o Moto G5 Plus. Além disso, a maioria dos principais recursos do telefone estão a funcionar como esperado (como RIL, WiFi, Bluetooth, etc.).

Com o Android 8.1 Oreo, terá novos Temas e Papéis de parede, software da câmara de Pixel 2, etc. No entanto para a instalar, precisará de desbloquear o Bootloader e ter um recovery personalizado, de preferência o TWRP, para instalar a Pixel Experience ROM com base no Android 8.1 Oreo no Moto G5 Plus (Potter).
Pode descarregar o ficheiro ZIP da ROM personalizada no link que deixamos abaixo. Não é demais informar, que já conta com a as GAPPs incluidas.

Relacionado:  Huawei Mate X2 4G com HarmonyOS começou a ser vendido hoje na china

Pixel Experiencie ROM para Moto G5 Plus

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte xda
Através de techdroider