Informações sobre o OnePlus 3 no Oppomart são falsas.

O site Oppomart estaria a revelar informações incorretas sobre o ultimo topo de gama da One Plus, ainda por ver a luz do dia o OnePlus 3. Que inclusive noticiámos este assunto aqui no Androidgeek.pt

Supostamente o site Oppomart estava a informar os seus utilizadores através de uma publicação, especificações incorretas/preço sobre o novo OnePlus 3, que segundo a site Android Police, veio a confirmar que essa mesma informação estava incorreta.

Segundo o site Android police, é muito improvável que uma loja de retalho receba antes do tempo informações sensíveis relativamente aos aparelhos. antes da marca mãe, que neste caso é a principal revendedora, lance algum tipo de informação pública sobre dito equipamento, para alem que o pessoal do Android Police e ainda adiantou que o Oppomart não tem qualquer associação com a empresa One Plus.

Para os que não sabem a Oppomart não passa apenas de uma loja online de revenda de equipamentos móveis chineses, onde lá podem encontrar as marcas chinesas mais famosas, desde Oppo, Xiaomi, Meizu, OnePlus, entre outras.

Relacionado:  Aplicação Microsoft O seu Telemóvel, adiciona suporte a mais equipamentos Samsung

E apenas para relembrar que o mesmo site, já teria emitido outro adiantamento no passado, sobre o OnePlus 2, também incorreto, mais precisamente nas especificações do equipamento, poucos dias antes do lançamento oficial.

Mais concretamente, o OnePlus 2 tinha sido anunciado com um ecrã de 5,7 polegadas com uma resolução 2056 x 1440 pixeis, e uma câmara de 16 megapixeis, enquanto que o mesmo, dispõem de um ecrã de 5,5 polegadas, com 1920 x 1080 pixeis e câmara de 13 megapixeis.

Por isso já sabem quando a esmola é muita, o pobre desconfia, por isso  não podemos acreditar em tudo o que lemos, pois as ditas informação dos equipamentos são facilmente alteradas de semana para semana, consoante com o que vai aparecendo pela internet fora.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!