Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 6 deverá trazer o Snapdragon 823 e 8GB RAM

Os rumores do novo phabet da família Note, da Sul Coreana Samsung, e que dizem ser o Galaxy Note 6 voltam à ordem do dia. Desta vez com os rumores a informarem que o mesmo será alimentado pelo novo SOC da Qualcomm, o Snapdragon 823, e auxiliados por uns espetaculares 8GB de RAM.

Segundo o pessoal da SamMobile, que citam um relatório vindo da China, dão conta do Note 6 com Qualcomm Snapdragon processador 823 que é um SOC com processador Quad Core de 64 bits a 2.6GHz e o Adreno 530 como GPU, tal como os tais 8GB de RAM. Além disso é dito que o phablet ostenta uma câmara de 25MPx na parte traseira com o Spectra 14-bit dual-ISP.

note-6-snapdragon-823.png
Por agora temos poucas (ou nenhumas) informações de como será o Snapdragon 823, mas a informação que corre é que ele será provavelmente uma variante do Snapdragon 820 mas com o clock mais alto.

Nesse mesmo relatório informam que a Samsung poderá lançar o Note 6 o mais tardar em Julho deste ano. Além disso, o Note 6 também foi informado que deverá vir de fábrica com o novo Android N (com o TouchWiz UI).
Um ecrã de 5,8 polegadas e resistência à água IP68, serão outras das características do novo elemento da família Note da Samsung.

A existência de um Samsung Galaxy Note 6 ainda não foi confirmado pela Samsung, pelo que tudo isto não passa de mera especulação, que umas vezes estão certas, outras vezes nem por isso.
Pessoalmente acho muito pouco provável o equipamento da Samsung vir com 8GB de RAM, já o Snapdragon 823 é uma forte possibilidade, uma vez que é de conhecimento publico as boas relações comerciais entre a Samsung e a Qualcomm.

Qual a sua opinião sobre ele? acha que vem mesmo com 8GB de RAM? Dê-nos a sua opinião sobre este novo equipamento da Samsung E o Snapdragon 823 é real?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link