Android Geek
O maior site de Android em Português

Informações indicam que o próximo iPhone terá recurso PowerShare

De acordo com fontes da cadeia de fornecedores, o próximo iPhone da Apple virá com o padrão Qi para carregamento sem fio reverso. Quando se trata do mundo da Apple, a capacidade do PowerShare permite que os utilizadores, por exemplo, possam carregar os seus Apple Watches sem usar um carregador.

O próximo iPhone, provavelmente o iPhone 11, ou o iPhone X1, ou qualquer outro nome que a Apple lhe decida dar, virá com o carregamento reverso sem fio - também conhecido como recurso PowerShare. Isto é algo novo no segmento de smartphones, e foi introduzido pela Huawei no Mate 20 Pro, a Samsung seguiu a tendência com o Galaxy S10, e agora o gigante de Cupertino também entrará no onda.

De acordo com fontes da cadeia de fornecedores, o próximo iPhone da Apple virá com o padrão Qi para carregamento sem fio reverso. Quando se trata do mundo da Apple, a capacidade do PowerShare permite que os utilizadores, por exemplo, possam carregar os seus Apple Watches sem usar um carregador. Além disso, os novíssimos AirPods de 2ª geração, estão disponíveis com uma caixa que pode ser carregada sem fio - Imaginem se puderem carregá-los com o iPhone 11 - Claro, a Apple precisará colocar uma bateria decente como o resto do concorrência.

Atualmente, a Apple não oferece no iPhone um pacote de Carregamento Rápido de 18W (adaptador de Carregador de 18W + USB Tipo-C para Adaptador Lightning), os utilizadores terão que comprá-lo separadamente por US $ 50, ou optar pela antiga 5V / 1A que vem com o conjunto padrão. De acordo com alguns rumores, a Apple oferecerá um carregador de carregamento rápido ao lado do iPhone 11. Se os rumores de que os recursos do PowerShare forem precisos, fará sentido a Apple oferecer uma maneira de os utilizadores carregarem os seus aparelhos rapidamente e sem sacrifícios.

É claro que seria ótimo ter uma porta USB Type-C no próximo iPhone, mas, por enquanto, parece que a Apple manterá as suas portas exclusivas.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais