Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens vazadas mostram o Active Galaxy S8 da Samsung como nunca o tínhamos visto

Há quatro anos, a Samsung começou a lançar uma variante “Ative” dos seus dispositivos Galaxy S, começando pelo Galaxy S4 Active. Todas apresentaram a mesma fórmula básica, adicionando um corpo resistente, certificação MIL-STD e uma bateria maior em comparação aos telefones em que foram baseados. Agora, imagens e alguns detalhes do Galaxy S8 Active apareceram na web, revelando que o telefone não se afasta muito da sua árvore genealógica.

O Samsung Galaxy S8 Active – que tem sido objeto de vários vazamentos e rumores até agora – surgiu novamente, e desta vez temos quase tudo sobre o telefone.

Imagens vazadas mostram o Active Galaxy S8 da Samsung como nunca o tínhamos visto 1


O dispositivo é semelhante ao S8 padrão quando se trata de tamanho de ecrã , e o corpo é em grande parte feito de policarbonato, exceto os lados, que são metálicos. O telefone traz em uma bateria de 4.000mAh e é 1,5 vezes mais grosso do que o S8.

 

Este Galaxy S8 Active carrega o número de modelo SM-G892A. O ecrã é relatado ter o mesmo tamanho que a unidade padrão de S8 de 5.8 polegadas, mas não é curvo, provavelmente por razões de durabilidade. No passado, todos os dispositivos ative abandonaram o habitual botão home físico, e usavam outros botões físicos mais robustos, mas neste equipamento ainda temos as teclas no ecrã. O corpo é principalmente feito em policarbonato, mas os laterais são metálicas, e aparentemente é 1,5x mais grosso que o normal S8. A bateria é de 4000mAh, que é 1000mAh a mais do que a que vemos no Galaxy S8, e 500mAh a mais do que a do S8+, e exatamente a mesma que está no S7 Ative.

O “velhinho” Android 7.0 Nougat gere totalmente o equipamento, em vez do Android 7.1, pode ser dececionante, mas não se esqueça que estamos a falar da Samsung, logo é perfeitamente normal.
Outro ponto de destaque menos positivo, é a ausência do modo de câmara subaquática, como havia nos anteriores dispositivos Ative.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link