Android Geek
O maior site de Android em Português

Depois dos renders chegam as imagens reais do Moto G6 Plus

É verdade que a programação quase completa da Motorola para 2018, caiu em leak mais cedo do que era esperado, mas se a sua sede por mais informações ainda não estivesse saciada, aqui estão as primeiras fotos reais de um dos próximos smartphones a serem lançados pela empresa nos próximos meses.

Duas fotos que mostram uma unidade do Moto G6 Plus acabaram de aparecer no Reddit. O dispositivo das imagens abaixo é muito parecido com o descrito nos renders de marketing que surgiram ontem, então há uma grande possibilidade de que este seja realmente o Moto G6 Plus.

No entanto, vale a pena notar que esta é uma unidade de testes, então a Motorola ainda pode operar algumas mudanças no seu design, mas o aspeto geral do telefone provavelmente permanecerá o mesmo.

É dito que o Moto G6 Plus virá com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 630, emparelhado com 3GB, 4GB ou 6GB de RAM, além de 32 ou 64GB de memória interna. O telefone deve empacotar uma configuração de dupla câmara na traseira (12MP + 5MP), juntamente com uma câmara de 16 megapixeis na frente. Além disso, o Moto G6 Plus será alimentado por uma bateria de 3,200 mAh e executará o Android 8.0 Oreo.

Há rumores que dizem que a Motorola venderá o smartphone de gama média por cerca de $330, mas como é óbvio, tudo isto não passam de rumores.

Fonte reddit
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais