Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens reais mostram um lindo Moto M, a sua caixa e especificações técnicas

Estamos a pouco mais de 3 dias de distancia da apresentação do novo Lenovo Moto M, que apesar de muito falado, ainda não vimos qualquer confirmação oficial do mesmo. O Moto M continua a ser um dos segredos mais mal guardados da Motorola e já vimos inúmeros leaks em torno do dispositivo. Entre esses leaks já vimos renders , imagens reais, certificação do TENAA, e muito mais.

Agora um novo conjunto de imagens do Moto M apareceu na rede, onde se incluem imagens da caixa, e com as especificações. São também mostradas imagens do próprio dispositivo com as especificações técnicas bem visíveis na habitual protetor do ecrã. O que salta de imediato à vista é a confirmação que estaremos perante um dispositivo com ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD, alimentado por um processador de oito núcleos a 2,2 GHz, o Helio P15 da Mediatek, com 4 GB de RAM.

Moto-M-front.jpg

Os seus sensores fotográficos serão de 16MPx ma traseira com PDAF e 8MPx na frente. Ele virá com 32GB de armazenamento interno e a correr Android 6.0 Marshmallow. Tudo isto apoiado por uma bateria de 3050mAh.

Imagens indisponíveis:"file" td_select_gallery_slide="slide" ids="36072,36071,36070,36069,36068,36067,36066"]

Moto M virá também com sensor de impressão digital na parte traseira e com suporte de áudio Dolby Atmos como pode ser visto nas imagens da caixa, e suporte ao VOLTE.
Segundo as ultimas informações o Moto M será disponibilizado nas cores Ouro e Prata.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais