Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 3T será lançado a 14 de novembro

As últimas informações apontam para que o OnePlus 3T veja a luz do dia já no dia 14 de Novembro.

Relativamente às especificações do futuro OnePlus 3T ainda há algum mistério, no entanto já houve algumas informações credíveis como é o caso de Evan Blass:

O Oneplus 3T virá com o Qualcomm Snapdragon 821, cujo processador possui quatro núcleos Kryo a 2,15 GHz, além do GPU Adreno 530. Além disso, ele também cita a presença de 6 GB de RAM e do Sony IMX398, que é dos mais respeitados sensores fotográficos no setor de tecnologia portátil, estando presente em vários modelos de ponta. Pois é um sensor de 16MPx, com abertura f/1,7 e o autofoco possui dois núcleos, feito especialmente para a captura de cenários em movimento. Conta também com estabilização de imagem digital e a gravação de vídeo possui resolução 4K a 30 frames por segundo.

OnePlus 3

Evan Blass vai ainda um pouco mais longe ao informar que o OnePlus 3T será vendido por mais US$ 80 que o seu antecessor.
Novas informações dão conta que o 3T será anunciado assim que o OxygenOS baseado no Android Nougat estiver pronto, fazendo com que o aparelho saia de fabrica já com a versão 7 do sistema operativo móvel da Google.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link