Imagens reais da caixa do Mi Note 3 confirmam o Snapdragon 660

Falta 1 dia para a sua provável apresentação do Mi Note 3 ao lado do Mi Mix 2, imagens reais da sua caixa foram colocadas online ontem. Estas imagens foram colocadas online no Twitter pelo utilizador já conhecido @mmddj_china, que revela as especificações divulgadas anteriormente e que revela finalmente o seu chipset, o Snapdragon 660.

Esta caixa é preta e está selada, provavelmente alguma unidade enviada para as lojas antes do seu lançamento, ou alguma unidade da própria loja da Xiaomi. O design não é nada de especial, comparando a mesma aos anteriores modelos. Nem sequer tem a imagem do smartphone na caixa. É parecida a uma caixa do Redmi Note 5A.

A segunda imagem mostra-nos a traseira da caixa, onde revela alguma informação. O mais importante é mesmo o seu chipset que é listado com sendo o Qualcomm Snapdragon 660. Outras características são os 6GB de RAM e memória interna de 128GB. Esta caixa também revela que o Mi Note 3 vai ter uma câmara frontal de 16MP, e uma dupla câmara frontal com um corpo de vidro. Não vai haver jack de áudio 3.5mm e tem um cabo adaptador USB Type-C para jack áudio na caixa.

Imagens reais da caixa do Mi Note 3 confirmam o Snapdragon 660 image

 

As especificações não detalhadas na caixa são o tamanho do ecrã, bateria, configuração da dupla câmara traseira, e a presença de NFC. O Mi Note 3 é lançado amanhã 11 de Setembro, ao lado do Mi Mix 2. Agora que sabemos que o Mi Note 3 é um pouco menos potente que o Mi 6, o que têm a dizer sobre isso?

 

 

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.