Imagens e o preço do Samsung Galaxy F52 5G reveladas

Hoje a informação que nos chega sobre o Samsung Galaxy F52 5G através da rede social chinesa Weibo (via GSMArena) é bem mais suculenta.

No final do mês passado, surgiram online as prováveis especificações do Samsung Galaxy F52 5G na sua passagem pelo orgão de certificação TENAA. Hoje a informação que nos chega através da rede social chinesa Weibo (via GSMArena) é bem mais suculenta. Supostamente o autor já pôs as mãos em cima do Samsung Galaxy F52 5G e quis partilhar em fotos tudo o que há para saber sobre este novo Smrtphone Samsung.

Imagens e o preço do Samsung Galaxy F52 5G reveladas 1

O Samsung Galaxy F52 5G em fotos

Há pouco que não sabemos sobre o Galaxy F52 5G graças as estas imagens. O utilizador que as publicou até anunciou o preço do novo smartphone da marca coreana: que seria de cerca de 255 euros. O F52 5G visa aproveitar a popularidade do Galaxy A52 5G que foi apresentado em março ao preço de 450 euros, apresentando conectividade de última geração a um preço mais convidativo..

Imagens e o preço do Samsung Galaxy F52 5G reveladas 2 Imagens e o preço do Samsung Galaxy F52 5G reveladas 3

Com o número do modelo SM-E5260, o Galaxy F52 5G também tem uma configuração de 4 lentes na parte traseira e flash LED localizado no canto superior esquerdo. Este último detalhe confirma a veracidade das fotografias por ser semelhante às imagens que vimos da certificação TENAA com o LED exactamente igual na traseira. Devido a essa passagem pela certificação já conhecemos algumas das suas especificações, como a câmara frontal de 16 Mpx, a principal de 64 Mpx, ecrã LCD de 6,57 " FHD +, 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e slot para cartão microSD.

Relacionado:  OPPO K9 Pro revelado em renders oficiais acompanhado por uma Edição especial do Find X3 e a nova linha Reno7
Imagens e o preço do Samsung Galaxy F52 5G reveladas 4 Imagens e o preço do Samsung Galaxy F52 5G reveladas 5

Outros detalhes conhecidos das suas especificações são a bateria de 4.350 mAh com carregamento rápido de 25W, conexão USB tipo C e minijack de 3,5 mm. O Galaxy F52 5G também contará com o Chipset Snapdragon 750G.

Não sabemos se vai estar disponível no mercado nacional.

Fonte

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!