Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem teaser da Xiaomi sugere que o Mi Mix 4 está em desenvolvimento

Ela mostra o Mi Mix original, o Mi Mix 2, o Mi Mix 3, e então um lugar em branco que, baseado nesta progressão, parece sugerir que esse lugar venha a ser ocupado pelo futuro Mi Mix 4.

 

No ano passado, em outubro, a Xiaomi anunciou e lançou o Mi Mix 3. O telefone apresentava um design interessante, já que a Xiaomi optou por usar uma câmara deslizante em vez de um entalhe ou um ecrã hole punch. Agora parece que podemos esperar o sucessor do telefone, pelo menos de acordo com um teaser recentemente partilhado pela empresa.

Nesta imagem partilhada na rede social chinesa Weibo (versão chinesa do Twitter), a Xiaomi publicou a imagem que podem ver abaixo. Ela mostra o Mi Mix original, o Mi Mix 2, o Mi Mix 3, e então um lugar em branco que, baseado nesta progressão, parece sugerir que esse lugar venha a ser ocupado pelo futuro Mi Mix 4. O interessante deste teaser é que a empresa está a lançar teasers do Mi Mix 4 um pouco mais cedo do que esperávamos.

Isto porque, como já escrevemos, o Mi Mix 3 foi lançado em outubro do ano passado e geralmente as actualizações do telefone têm um ciclo de um ano. Não podemos esquecer que na MWC 2019, a Xiaomi também anunciou que eles iriam lançar uma variante 5G do Mi Mix 3, então temos que nos perguntar onde o Mi Mix 4 se irá encaixar no cronograma da empresa para 2019.

Dito isto, acho que não devemos ficar surpreendidos quando imaginamos que a Xiaomi provavelmente desejará um sucessor para o Mi Mix 3 de qualquer maneira. Não temos certeza de que tipo de especificações poderemos esperar, pois parece um pouco cedo demais para suposições, mas esperamos ter mais detalhes posteriormente.

Fonte: Xiaomi (através da Gadgets 360)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais