Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem render revela o Moto Z4 de todos os ângulos

O render do Moto Z4 revela que chegará com um ecrã de entalhe tipo gota de água. As molduras laterais do telefone são quase inexistentes. Molduras ligeiramente grossas podem ser vistas na parte superior e inferior do ecrã.

 

O Moto Z4 é um próximo telefone Motorola que pode ser oficial no final deste mês ou no início de junho. As principais especificações do telefone haviam aparecido no mês anterior. Hoje, o conhecido especialista em dicas da indústria Evan Blass, partilhou uma nova imagem em forma de render do Moto Z4, para revelar o seu design de todos os ângulos.

Moto Z4 Design

O render do Moto Z4 revela que chegará com um ecrã de entalhe tipo gota de água. As molduras laterais do telefone são quase inexistentes. Molduras ligeiramente grossas podem ser vistas na parte superior e inferior do ecrã.

A margem esquerda do Moto Z4 não contém nenhum botão. À sua direita existe o botão de volume e um botão de energia. A margem superior do telefone tem uma coluna externa, um microfone e um compartimento do cartão SIM. A sua margem inferior tem um microfone, uma porta USB-C e uma entrada do áudio de 3,5 mm.

Uma configuração circular saliente pode ser vista na parte traseira do Moto Z4. Ela parece ter uma unidade de autofoco a laser, uma lente de câmara única e um flash LED duplo de dois tons. O logotipo habitual da Motorola é colocado abaixo da câmara. Na parte inferior há um conector  de 16 pinos para ligar acessórios Moto Mods. Provavelmente, pode trazer suporte para o Moto Mod 5G para além de outros módulos. Informações anteriores afirmaram que o Moto Z4 tinha um corpo resistente a pingos de água.

https://twitter.com/evleaks/status/1123768971545731072

Moto Z4 Especificações

O Moto Z4 chegará como o sucessor do Moto Z3 com Snapdragon 835 do ano passado. Há rumores de que o Moto Z4 chegará com um ecrã OLED de 6,4 polegadas que oferecerá resolução Full HD + completa. O ecrã do telefone pode ser integrado a um leitor de impressões digitais no ecrã.

A plataforma móvel Snapdragon 675 é esperado para alimentar o aparelho Moto Z4. O Android 9 Pie virá pré-carregado no dispositivo. A versão quase stock do Android será acoplada a recursos exclusivos da Motorola, como Moto Display, Moto Actions e Moto Experiences.

A câmara traseira de 48 megapixels pode suportar a Visão Nocturna, que nada mais é que fotografia melhorada de cena nocturna. Ele apresentará uma câmara frontal de 25 megapixels. Acredita-se que as câmaras frontal e traseira suportem a tecnologia Quad Pixel para fotos mais brilhantes em condições de pouca luz. O smartphone também pode apresentar recursos de fotografia AI. O aparelho pode incluir uma bateria de 3.600mAh que será equipada com a tecnologia de carregamento rápido TurboCharge.

O Moto Z4 pode ser lançado em dois modelos, como 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Pode custar entre US $ 400 e US $ 500.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais