Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem real do Vivo NEX 3 mostra que vai ser muito parecido como Huawei Mate 30 Pro

Agora, uma imagem real do smartphone Vivo NEX 3 foi publicada on-line, o que nos dá uma visão clara do design e da imagem renderizada que foi feita antes.

O gestor de produtos da empresa chinesa Vivo, Li Xiang, tem vindo a revelar o próximo smartphone experimental da empresa - o Vivo NEX 3. A empresa confirmou um “Waterfall Screen” no NEX 3, Jack 3,5 mm para fone de ouvido, e suporte 5G. Agora, uma imagem real do smartphone Vivo NEX 3 foi publicada on-line, o que nos dá uma visão clara do design e da imagem renderizada que foi feita antes. Isso mostra o telefone com design "Waterfall Screen", mas não é tão curvo como os renders mostraram.

Vivo NEX 3 Vivo NEX 3

Além disso, temos painéis significativos ao redor do ecrã, especialmente na parte superior e na parte inferior, o que é estranho, já que a empresa tem vindo a afirmar que terá cerca de 100% da relação ecrã-a-corpo. No entanto, não há nenhum ponto visível no visor do telefone, sugerindo que o telefone terá uma câmara frontal Pop Up ou adotará uma nova tecnologia da câmara no ecrã.

A empresa supostamente resolveu a questão do “efeito janela” enfrentada pelo sensor de câmara sub-display. Existe, portanto, a possibilidade de vermos essa tecnologia ser usada neste próximo smartphone Vivo NEX.

Um ecrã Waterfall Screen,  é curvo à esquerda e à direita, permitindo que a empresa ofereça um design sem molduras, ou pelo menos molduras muito reduzidas. Muitos esperam que o smartphone venha equipado com o recém-lançado processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855 Plus.

Lembramos que o Huawei Mate 30 Pro irá apresentar um ecrã com margens super curvas que se assemelham aos renders que já vimos do Vivo Nex 3.

Recentemente, Li Xang partilhou uma captura do ecrã parcial do ecrã inicial do Vivo NEX 3, que mostra dois ícones 5G no canto superior esquerdo e superior direito. Isso confirma que o NEX 3 virá com suporte a conectividade 5G dupla. Atualmente, não há mais detalhes  sobre este smartphone. De acordo com as informações, o próximo Vivo NEX pode ser lançado na China no próximo mês. Surpreendentemente, não há confirmação sobre a data de lançamento, mas esperamos saber mais sobre esse telefone nas próximas semanas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais