Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem partilhada revela frontal do Oneplus 6

Carl Pei, o CEO da OnePlus , partilhou aquela que é a primeira imagem oficial do próximo telefone principal da empresa no passado mês de março. Na ocasião a imagem revelou aquilo que muitos de nós já sabíamos, que o telefone iria contar com o famoso e odiado, notch, ou entalhe, como preferirem dizer. Desde então, os rumores afirmam que o OnePlus 6 pode ser muito semelhante ao recém-lançado OPPO R15. Agora, uma nova imagem que mostra todo o design frontal do OnePlus 6 apareceu no Weibo. A imagem apresenta um logótipo da DxO Mark, a popular plataforma de benchmarking de câmara.

OnePlus-6-DxOMark-image.jpg

Como pode ser visto na imagem acima, a parte frontal do OnePlus 6 é ocupada principalmente pelo ecrã. As molduras laterais são finas e seu queixo é ligeiramente espesso. O entalhe conta com o Led de notificação, uma câmara selfie e um fone de ouvido. O texto “see you soon” presente na parte inferior é mais uma dica que sugere que a chegada do OnePlus 6 está para breve.

O aparelho mostrado no novo render assemelha-se às imagens do OnePlus 6 que apareceram no passado recente. Mesmo que a imagem pareça legítima, já que parece ter vindo da OnePlus, ela não pode ser encontrada no site do DxOMark e do OnePlus.

Recentemente Pei havia afirmado que a aparência do OnePlus 6 será diferente do OPPO R15. No entanto, a imagem acima mostra que o próximo flagship da OnePlus realmente assemelha-se ao OPPO R15. Tal como no telefone da OPPO, o ecrã do OnePlus 6 provavelmente terá 90 por cento de relação ecrã-a-corpo. Para as pessoas que não gostam de exibição com o entalhe, a empresa já confirmou que lançará uma atualização de software para ocultar o mesmo.

A fabricante chinesa já revelou que o Snapdragon 845, 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento estarão disponíveis no OnePlus 6. Este modelo deverá custar algo em torno dos $ 697. Também é esperado que ele chegue em variantes com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e outra de 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento. Há rumores de que esses modelos custem, respetivamente, $ 523 e $ 570.

Desde que a empresa lançou alguns teasers do smartphone, especula-se que o smartphone possa ser revelado até o final deste mês.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link