Imagem do Xiaomi 12 Pro mostra uma frente exuberante

dav

Em dezembro passado, a Xiaomi lançou o Xiaomi 11, que estreou com o principal processador Qualcomm Snapdragon 888. A Xiaomi está prestes a lançar o Xiaomi 12 em dezembro. Sem surpresa o Xiaomi 12 também vai estrear com o principal processador Qualcomm Snapdragon 898 usando o processo de 4nm da fundição da Samsung.

Em dezembro passado, a Xiaomi lançou o Xiaomi 11, que estreou com o principal processador Qualcomm Snapdragon 888. A Xiaomi está prestes a lançar o Xiaomi 12 em dezembro. Sem surpresa o Xiaomi 12 também vai estrear com o principal processador Qualcomm Snapdragon 898 usando o processo de 4nm da fundição da Samsung. Recentemente, um Blogger da rede social chinesa Weibo com um bom histórico de fugas de informação anteriores publicou uma imagem do Xiaomi 12 Pro. Conforme mostrado na imagem, usa um ecrã curvo com um formato de furo para uma câmara frontal centralizada.

Renderização de Xiaomi 12 ProRendering of Xiaomi 12 Pro

" data-image-caption="" data-medium-file="https://i0.wp.com/sparrowsnews.com/wp-content/uploads/2021/10/wp-1635015470092.jpg?fit=169%2C300&ssl=1" data-large-file="https://i0.wp.com/sparrowsnews.com/wp-content/uploads/2021/10/wp-1635015470092.jpg?fit=577%2C1024&ssl=1" data-recalc-dims="1" title="Imagem do Xiaomi 12 Pro mostra uma frente exuberante 1">

A Xiaomi 12 Series será equipada com uma câmara principal de grande nível, a câmara principal deverá suportar estabilização ótica OIS, carregamento super rápido com fio, carregamento sem fio e outras especificações que não devem desiludir.

Com lançamento previsto para Dezembro, cada vez mais informação sobre a próxima linha mi 12 está a ser revelada à medida que nos aproximamos do seu anúncio. E após dicas de grandes alterações de design, a utilização de um sensor fotográfico de 200 MP de resolução e a estreia do Snapdragon 898, novos relatórios apontam para um carregamento rápido e recordista.

De acordo com o conhecido Digital Chat Station, o Xiaomi 12 iApostaremos num sistema de carregamento rápido sem precedentes ainda mais rápido do que os seus antecessores, elevando a fasquia e introduzindo um novo Benchmark no mercado.

Imagem do Xiaomi 12 Pro mostra uma frente exuberante 1Carregador de 120W é o mais poderoso da Xiaomi até agora (Imagem: Reprodução/Xiaomi)

Até agora a Xiaomi apostou em velocidades de carregamento extremas nos seus mais recentes smartphones, como o Mix 4 com carregamento sem fios até 80 W (50 W na China) e com fios até 120 W – outros modelos da marca com esta capacidade são o Mi 10 Ultra e o Xiaomi 11T Pro. É muito provável que, com a intenção de impor um novo recorde de carregamento, Xiaomi lance o Xiaomi 12 com suporte para potências superiores a 120 W, mas tal capacidade ainda não foi revelada.

Xiaomi 12: o que vai sair dali?

Imagem do Xiaomi 12 Pro mostra uma frente exuberante 2(Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)

Há fortes rumores de que Xiaomi deveria apostar num sensor principal de 200 MP, mas uma nova fuga aponta para a utilização de três sensores principais com 50 MP cada.

O design também diverge, com os primeiros relatórios a apontarem para um design mais genérico semelhante ao CIVI de Xiaomi anunciado em Setembro, mas uma nova patente sugerindo um conjunto de câmaras mais distinto.

Imagem do Xiaomi 12 Pro mostra uma frente exuberante 3Segundo rumores, Xiaomi 12 teria design semelhante ao Xiaomi CIVI (Imagem: Reprodução/Xiaomi)

Pelo menos os rumores concordam que o Xiaomi 12 deveria ser o primeiro smartphone do mundo equipado com chip Snapdragon 898 e carregamento rápido de alta potência, bem como um visor OLED tipo LTPO com taxa variável inteligente até 120 Hz. Como foi dito no início, o anúncio do Xiaomi 12 está agendado para Dezembro e mais notícias deverão surgir nos próximos dias.

Fonte: Digital Chat Station via Gizchina

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!