Android Geek
O maior site de Android em Português

Iki Mobile confirma data de inicio de actividade de Fabrica em Coruche

Foi ontem que a convite da Iki Mobile estivemos presentes numa conferência de imprensa na bela localidade de Coruche.

Numa amena conversa com jornalistas surgiu a informação de que a fábrica que a empresa irá abrir em Coruche deverá iniciar a a sua atividade em julho do presente ano, sendo que o primeiro smartphone deverá sair destas instalações em setembro de 2017.

Iki Mobile confirma data de inicio de actividade de Fabrica em Coruche 1
Tito Cardoso CEO Iki Mobile

Foi no dia 17/11/2016 que a Iki Mobile apresentou os modelos KF 5.5 i, KF 5.5 e KF 4.51, a par do telemóvel KF 2.4 e do smartwatch KW2, sinceramente o hardware e especificações apresentados não estão adequados ao valor dos equipamentos. E a originalidade e exclusividade dos equipamentos também é algo que nos suscita algumas dúvidas, dado ser fácil encontrar equipamentos iguais em fabricantes chineses.

Iki Mobile confirma data de inicio de actividade de Fabrica em Coruche 2

O elemento diferenciador da Iki Mobile, e que a mesma usa com asserividade é o KF 5 Bless Cork Edition que é um dos smartphones mais amigo do ambiente e da saúde do utilizador com características únicas ao nível da protecção da radiação da bateria pela sua cobertura em cortiça, entre outras características destacamos a desilusão relativamente à versão de  Android que é a 5.1, nos restantes parâmetros o equipamento revela memória RAM 3GB + ROM 32GB, câmaras Sony 8MP + 13MP, bateria 3000 mAh, processador Octa Core, ultra fast fingerprint 360o, proteção chip, resistência a água e ecrã resistente ao choque. “O KF 5 Bless Cork Edition é o produto que cria o posicionamento da marca”,

Os restantes modelos da gama de telemóveis da Iki Mobile é composta por quatro modelos, o KF 1.8, o KF 2.4, o KF 4 Go e o KF5 Bless, com destaque para a exibição do KF5 Bless Cork Edition, 1o protótipo de telemóvel do mundo com cortiça, característica única no mundo.

A marca nacional, afirma ter obtido um volume de vendas de 300 mil unidades quando o previsto era apenas de 30 mil, não sabemos no entanto em que mercados se destacaram.

Esperamos que a Iki Mobile com o apoio evidente da Câmara Municipal de Coruche consiga abrir com sucesso a fábrica prevista, e que os produtos venham a ganhar características que lhes permitam ser competitivos no mercado nacional e internacional.

Iki Mobile confirma data de inicio de actividade de Fabrica em Coruche 3
Da esquerda para a direita: Tito Cardoso CEO Iki Mobile ,o Presidente da Câmara de Coruche Francisco Silvestre de Oliveira e Luís Segadães, presidente das 7 Maravilhas

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link