Android Geek
O maior site de Android em Português

IFA 2016: ZTE mostra o seu Axon 7 mini.. um pequeno de 5.2 polegadas

Em Maio deste ano a ZTE anunciou a Axon 7, que chegou às lojas um mês depois do anuncio, ou seja em Junho. Agora a ZTE lançou uma versão mini do Axon 7, que como não podia deixar de ser ganhou o nome ZTE Axon 7 Mini.

ZTEAXONMINI7.jpg

Este smartphone já tinha sofrido alguns leaks no passado mês de Julho, mas rapidamente caiu no esquecimento dos utilizadores. O Axon 7 Mini tem um design muito semelhante ao do principal Axon 7, embora ambos tenham dimensões completamente diferentes, já que o Axon 7 conta com um ecrã de 5,5 polegadas. O 7 Mini vem com o mesmo corpo todo em metal, ecrã de 5,2 polegadas com resolução FullHD e vidro 2.5D. Os dois grandes altifalantes do Axon 7 também estão presentes na versão Mini.

IMG_20160902_101342.jpg

O dispositivo é alimentado por um Snapdragon 617, que é a única coisa que diferencia o Axon 7 Mini do ano passado (pode ler a nossa review aqui) para este novo Axon Mini. O SOC é apoiado por 3GB de RAM e 32GB de memória interna que pode ser expandida até 128GB.
Quando o assunto são as câmaras, o ZTE Axon 7 Mini ostenta um sensor de 13MPx na traseira com flash LED, e na frente tem um sensor de 8MPx. Além disso, o Axon 7 Mini vem com o Android 6.0 Marshmallow e também com um sensor de impressão digital na parte de traseira do equipamento.

A ZTE é uma marca histórica quando se fala de smartphones, desde os seus primeiros equipamentos com Widows Mobile passando pelo mítico ZTE Blade que era também conhecido por Sapo A5. A ZTE esteve sempre presente, apesar de ter saído um pouco das luzes da ribalta, isto muito por culpa da feroz concorrência que se faz sentir com a presença de marcas como Xiaomi,UMI, Oneplus e a gigante Huawei entre outras.

O ZTE Axon 7 mini estava em destaque no Stand da ZTE na IFA podem ver um vídeo do equipamento abaixo:

 

 

O equipamento estará disponível nas cores de ouro e prata e tem um preço de €299 Euros aqui pela na Europa, que em conversão directa dá sensivelmente R$1081.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link