Android Geek
O maior site de Android em Português

IFA 2015 o que esperar?

Neste artigo vão encontrar:

IFA 2015 o que esperar?

A tecnologia móvel não pára nem por um segundo, ainda agora dissemos adeus ao MWC 2015 e já está na altura de começarmos a antecipar o que virá na IFA 2015 em Berlim.

Quais as novidades para o ano de 2015? Temos uma lista abaixo com algumas das novidades potenciais.

Wearables

Moto 360 (2015)

O evento em Berlim pode ser a janela de oportunidade para a apresentação oficial ao público. Não se sabe muito sobre o novo Moto 360 2. As últimas informações indicam que poderão surgir modelos com tamannhos de ecrã e bracelete diferentes, o que indica que o público feminino não ficou esquecido desta nova versão.

 

LG Watch Urbane LTE 2

Á semelhança do que aconteceu na MWC 2015 a IFA pode ser o palco perfeito para introduzir ainda mais relógios inteligentes, incluindo a segunda geração LTE do LG Watch Urbane. Ainda que a primeira versão ainda não tenha conseguido chegar à Europa.

 

Samsung Gear S2

A Samsung também deve apresentar uma nova versão do seu relógio inteligente durante a IFA em Berlim, ou seja o sucessor do Gear S.

 

Smartphones

 

Samsung Galaxy Note 5

A gama Note tem sido historicamente apresentada na IFA e desde que a Samsung apresentou o primeiro Note durante a IFA, este dispositivo tornou-se um verdadeiro clássico da feira.

Não há ainda qualquer confirmação oficial sobre quais as especificações deste equipamento pelo que toda a informação deve ser vista como rumores e especulação, ainda assim as ultimas informações apontam para a possibilidade de um ecrã 4K, câmara de 55MP, processador de 16 núcleos e 8GB de memória RAM. Qualquer coisa de assombroso!

 

Samsung Galaxy Note Edge 2

Depois do lançamento do Note4 Edge em 2014, e tendo em conta a filosofia de dar seguimento aos seus produtos por parte da Samsung podemos adivinhar que iremos ver na IFA um Galaxy Note Edge 2. O conceito Edge ainda é muito recente, mas podemos esperar que sejam desenvolvidas as possibilidades dos painéis laterais, que para já têm um apelo mais estético que funcional.

 

Sony Xperia Z4

Nós e muitos outros tínhamos a convicção que a Sony iria apresentar o seu novo flagship durante a MWC 2015, mas tal não se verificou. A Sony tem por hábito lançar os grandes equipamentos em grandes eventos e certamente um Sony Xperia Z4 estará bem enquadrado na IFA 2015. As informações sobre este equipamento são muito escassas, os rumores assinalam a possibilidade de um ecrã QHD de 5,2 polegadas e processador Snapdragon 810.

 

LG G4 Note

Pois é, a linha Note da Samsung obriga os concorrentes a apresentar alternativas e neste caso a LG poderá apresentar a sua segunda tentativa, sendo que a primeira o  LG G3 Stylus não esteve á altura do esperado. O LG G4 Note pode escrever uma história diferente.

 

Moto X (2015)

O Moto X e Moto G de segunda geração foram apresentados internacionalmente durante a IFA 2014. Esperamos pela terceira geração desses dispositivos no mesmo evento em 2015. Por enquanto, não sabemos detalhes ou especificações sobre o novo Moto X.

 

Quais as vossas expectativas para a IFA 2015?

Deixem os vossos comentários.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link