Hugo Barra é oficializado na equipa Facebook pelo próprio Mark Zuckerberg

dav

O ex-google Hugo Barra anunciou recentemente que iria abandonar a Xiaomi, onde trabalhou como vice-presidente global desde 2013.

As razões apontadas para esta decisão foi a distância da familia e também os efeitos que esta distância de casa estavam a causar na sua saúde.

Podem ver abaixo o post original de Hugo Barra a despedir-se da Xiaomi:

A questão que se colocava era para onde iria a seguir uma das mais carismáticas Rock Stars do mundo mobile, e agora já sabemos.

Podem ver abaixo o post do próprio Mark Zuckerberg a dar as boas vindas a Hugo Barra à sua equipa.

Hugo Barra está agora ligado ao Facebook. Especificamente, ele vai ser o chefe da secção Oculus VR no Facebook. Todos nós conhecemos Hugo Barra quando ele estava na Google como VP e porta-voz do produto. Ele era inegavelmente um dos apresentadores mais experientes e talentosos que a equipa do Google para Android já teve.

Ele subiu ao palco em vários keynotes do Google I / O, e ficamos tristes por vê-lo ir. o trabalho que desenvolveu na Xiaomi foi determinante para a entrada da empresa em novos mercados como o Índiano.

Relacionado:  Como testar a resistência à água do vosso smartphone sem o molhar?

Zuckerberg diz no seu post que uma selfie VR é o melhor possivel que podem fazer pois Hugo Barra ainda está na China.

Já sabemos quais os planos do Facebook para os próximos tempos, dominar a Realidade Virtual.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!