Moto Z Play começa finalmente a receber o Android Nougat

O Motorola Moto Z Play está finalmente a começar a receber a muito aguardada atualização para o Android 7.0 Nougat. Começando aqui mesmo em Portugal e Espanha, espera-se que atualização rapidamente chegue a toda a Europa. A Motorola da Alemanha já tinha informado que o lançamento estava previsto para os finais de Janeiro, e parece que cumpriram com a sua palavra a atualização já começou a chegar aos telefones dos utilizadores.

A atualização que chega via OTA vem com a compilação de firmware NPN25.137-15-2. Uma vez que é uma implantação maciça em toda a Europa, poderá demorar algum tempo até a atualização chegar a todos os dispositivos. Se é um utilizador impaciente, deverá verificar manualmente se a atualização já chegou ao seu dispositivo, indo a Definições » Sobre atualizações.

Infelizmente para o Moto G4 Play e outros dispositivos da série Moto G elegíveis, a atualização para o Android 7.0 Nougat foi adiada até ao final do mês de Fevereiro na Europa, e segundo parece, outras partes do mundo também poderão ser afetadas.

Relacionado:  O realme X2 Pro foi atualizado para Android 11: mudanças e melhorias

Já recebeste a atualização no teu Moto Z Play? E que tal ficou tudo ok? dá-nos a tua opinião sobre este novo firmware utilizando o espaço dedicado para o efeito um pouco mais abaixo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!