Huawei Y5 2019 revelado oficialmente

Não há scanner de impressão digital no Huawei Y5 2019. No entanto, o seu recurso de desbloqueio facial é robusto o suficiente para fazer scan de 1024 características faciais para desbloquear o dispositivo, mesmo em condições de pouca luz.

 

O Huawei Y5 2019 é o mais recente telefone da Huawei a ser oficial na Europa. O smartphone económico é fornecido com uma traseira de couro sintético exclusiva e um display de formato alto. Além disso, é embalado com especificações decentes para um smartphone de nível de entrada. A única coisa que não é conhecida sobre o aparelho é o seu preço e disponibilidade.

Especificações e recursos do Huawei Y5 2019

O Huawei Y5 2019 pesa 146 gramas e mede 147,13 x 70,78 x 8,48 mm. A maioria dos telefones disponíveis no segmento de preço mais baixo está equipada com chassis de policarbonato. No entanto, o Huawei Y5 2019 chegou com painel traseiro anti-impressão digital, resistente ao desgaste e à sujidade de couro sintético.

Huawei Y5 2019

O smartphone abriga um ecrã LCD IPS de 5,71 polegadas que suporta 720 x 1520 pixels. A margem inferior do dispositivo é grossa e traz o nome da marca Huawei. O smartphone oferece uma relação ecrã-a-corpo do 84,6%. É um ecrã certificado pela TUV Rheinland que mantém a luz azul prejudicial sob controlo.

O modesto MediaTek Helio A22 com processador octa-core de 2,0 GHz alimenta o smartphone. O aparelho estará disponível em duas variantes na Europa, como 2 GB de RAM + 16 GB de armazenamento e 2 GB de RAM + 32 GB de armazenamento. É embalado com uma bateria de 3.020mAh.

O sistema operativo Android 9 Pie baseado no EMUI 9 é pré-instalado no Huawei Y5 2019. O painel traseiro do telefone tem uma única câmara de 13 megapixels com abertura f / 1.8. Para capturar selfies, o Y5 2019 possui uma câmara frontal de 5 megapixels com flash para selfie. Há recurso também um modo de beleza inteligente disponível no dispositivo para tirar fotos melhores de selfie.

Relacionado:  LG suspende para já os seus planos de vender iPhones nas suas lojas físicas na Coreia do Sul

Não há scanner de impressão digital no Huawei Y5 2019. No entanto, o seu recurso de desbloqueio facial é robusto o suficiente para fazer scan de 1024 características faciais para desbloquear o dispositivo, mesmo em condições de pouca luz. Há um Party Mode no dispositivo que pode ser usado para configurar diferentes smartphones Huawei para tocar a mesma música simultaneamente. As outras características do telefone incluem slot para cartão microSD dedicado, dual 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, microUSB e conector do áudio de 3,5 mm. O smartphone vem em quatro opções de cores como Midnight Black, Modern Black, Azul Safira e Amber Brown.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!