Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Y5 2017 anunciado: o novo dispositivo de baixo custo da Huawei

A Huawei lançou silenciosamente o Y5 2017, um smartphone da gama de entrada com design bastante decente, mas as suas especificações não conseguem impressionar. Com linhas curvas e corpo texturizado, o seu painel traseiro foi trabalhado com um padrão único em torno da lente da câmara e do processo CNC (Computer Numeric Control) na parte inferior.

Outros dispositivos da série Y da Huawei:

O Huawei Y5 2017 dispõe de um ecrã de 5 polegadas com resolução HD e tem apenas 8,45mm de espessura. É alimentado pelo Mediatek MT6737T, com um processador Quad Core que opera no máximo a 1.4GHz, e vem com o Android 6.0 Marshmallow com EMUI 4.1 de fábrica. Vem ainda com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, no entanto expansível via Cartão MicroSD de até 128GB.

Na frente encontramos uma câmara com 5MPx, e na traseira temos uma com 8MPx com abertura F2.0 e flash duplo. Ele vem com uma bateria de 3000mAh com 80% de taxa de retenção de capacidade mesmo depois de 800 cargas.
A Huawei listou o Y5 2017 no seu site. No entanto, outras informações como o preço e a disponibilidade não foram ainda reveladas. Mas olhando para as características técnicas, sabemos que será um dispositivo de baixo custo, e que virá nas cores ouro, rosa, azul, branco e cinza.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link