Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Watch GT 2 Pro está a receber recurso SpO2 continuo em nova atualização

A versão mais recente do firmware vem com um novo recurso de monitorização contínuo da saturação de oxigénio no sangue de SpO2 por 24 horas e otimização em configurações diversas, como monitorização de atividades de piscina. O recurso SpO2 permite aos utilizadores rastrear os seus níveis de saturação de oxigénio no sangue.

O mais recente smartwatch da série GT da Huawei - o Huawei Watch GT 2 Pro está a receber uma nova atualização de software. A versão mais recente do firmware vem com um novo recurso de monitorização contínuo da saturação de oxigénio no sangue de SpO2 por 24 horas e otimização em configurações diversas, como monitorização de atividades de piscina.

O recurso SpO2 permite aos utilizadores rastrear os seus níveis de saturação de oxigénio no sangue. O SpO2, também conhecido como saturação de oxigénio no sangue, é uma medida da quantidade de hemoglobina portadora de oxigénio em relação à hemoglobina total no sangue.

Huawei Watch GT 2 Pro está a receber recurso SpO2 continuo em nova atualização 1

CHANGELOG Atualização  Watch GT 2 Pro:

Novidades

  • Adicionadas 24 horas de monitorização contínua da saturação de oxigénio no sangue. (Apenas para utilizadores Android, atualizem a aplicação Huawei Health para a versão mais recente)

Otimizações

  • Otimizadas as configurações personalizadas de comprimento da piscina.

Huawei Watch GT 2 Pro está a receber esta atualização de firmware versão 10.1.2.8 com tamanho de 201 MB.

Nota: A atualização está a ser lançada em lotes, por isso pode levar algum tempo / dias até chegar aos seus wearables.

Algumas coisas que devem saber antes da atualização:

  1. O progresso da atualização na aplicação é apenas para transferir o pacote da atualização, ele ainda precisa ser instalado no relógio para que a atualização seja concluída.
  2. O relógio precisa ter pelo menos 20% da bateria para atualizar.
Relacionado:  O novo Smartphone CAT S42 pode ser o todo terreno de que estavam á procura

COMO ATUALIZAR:

LigueM o relógio ao telefone usando o App Huawei Health, abram a aplicação, toquem em Dispositivos, toquem no nome do dispositivo, escolham Atualização de Firmware e sigam as instruções no ecrã para atualizar o relógio.

(Através de Huawei Ailesi)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!