Huawei Watch GT 2 Porsche Design recebe atualização de firmware com otimização de sistema

O Huawei Watch GT 2 começa a receber uma versão atualizada para melhorar o desempenho geral do dispositivo, bem como a experiência de utilizador.

De acordo com as informações mais recentes, a Huawei já se encontra a distribuir uma nova atualização de firmware deste smartwatch.

Lançado em 2020, o Huawei Watch GT 2 Porsche Design vem com um design aerodinâmico com uma moldura de titânio ultraleve, mostrador de relógio em vidro safira e uma aparência atraente. De acordo com as informações mais recentes, a Huawei já se encontra a distribuir uma nova atualização de firmware deste smartwatch. A nova atualização traz melhorias de estabilidade do sistema que ajudam o smartwatch a funcionar de forma mais estável.

1624954385_7_Huawei-Watch-GT-2-comeca-a-receber-melhorias-de-sistema.jpg
O Huawei Watch GT 2 começa a receber uma versão atualizada para melhorar o desempenho geral do dispositivo, bem como a experiência de utilizador.

Há mais de uma semana, a Huawei lançou esta atualização para o Huawei Watch GT 2 e GT 2 Pro global, bem como a variante chinesa.

Huawei Watch GT 2 Porsche Design recebe atualização de firmware com otimização de sistema 1Nova versão de firmware: Os utilizadores do Huawei Watch GT Porsche Design começam a receber uma nova atualização de firmware com a versão 11.0.5.32 e uma atualização que pesa 78,97 MB.

Notas importantes:

  • O progresso da atualização na aplicação é apenas para a transferência, o pacote da atualização, ainda precisa ser instalado no relógio para que a atualização seja concluída.
  • O relógio precisa ter pelo menos 20% da bateria para atualizar.
  • Certifique-se de que a conexão Bluetooth esteja estável durante a atualização. Tente novamente se a atualização falhar.

O que há de novo nesta atualização:

Sistema: Otimiza a estabilidade do sistema em determinados cenários.

Relacionado:  Loja Online da Huawei está preparada para o Verão

Como atualizar:

  1. Liguem o relógio ao telefone usando a App Huawei Health,
  2. Abra a aplicação
  3. Toque em Dispositivos e seleccione o nome do dispositivo
  4. Escolha atualização do firmware
  5. De seguida, sigam as instruções no ecrã para atualizar o relógio.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!