Como ajustar o volume das músicas no Spotify

A aplicação oferece-nos um grande número de funções, como ser capaz de partilhar música com outros utilizadores de maneira simples.

O Spotify é a aplicação de streaming de música mais popular entre os utilizadores em Portugal. A aplicação oferece-nos um grande número de funções, como ser capaz de partilhar música com outros utilizadores de maneira simples. Como em tudo, há sempre pontos que agradam menos aos utilizadores e o facto das músicas apresentarem volumes diferentes pode ser algo ue incomoda alguns utilizadores.

Como ajustar o volume das músicas no Spotify 1

Um aspecto que incomoda muitos utilizadores da aplicação é que as músicas têm um volume diferente.
Quando reproduzimos qualquer uma das músicas nas nossas listas de reprodução, provavelmente já repararam que algumas músicas têm o volume mais alto e outras estão mais baixas. Nem por acaso, o Spotify tem a opção de normalizar ou igualar esse volume, assim teremos uma experiência melhor.

Normalizar o volume das músicas no Spotify

 

Esta opção oferece aos utilizadores Spotify para Android mais controlo sobre o volume. O volume pode ser definido para ser o mesmo em todas as músicas, o que proporciona uma melhor experiência na aplicação. Além disso, os utilizadores têm três opções para definir o volume desejado, dependendo do uso ou do tipo de música que ouvem. Esta função está disponível para todos os utilizadores da aplicação, tanto aqueles com uma conta gratuita quanto aqueles com uma conta Premium.

Relacionado:  OPPO Reno6 Z lançado oficialmente com Dimensity 800U, e câmara tripla de 64MP

Os passos a seguir são:

  1. Abra o Spotify no seu telefone Android.
  2. Toque no ícone de engrenagem para abrir as configurações.
  3. Procure a opção Normalizar volume.
  4. Ative o botão ao lado desta opção.

Este ajuste simples permite que o volume das músicas que estamos a reproduzir no Spotify para Android seja normalizado. Isso evita a existência dessas diferenças de volume entre as músicas, o que costuma ser irritante, pois obriga a aumentar e diminuiro volume consoante as músicas. Agora não precisam de se preocupar com nada.

Também temos esta mesma função disponível na versão desktop, onde também será possível escolher se queremos volume baixo, normal ou alto.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!