Huawei Watch GT 2 começa a receber melhorias de sistema com atualização de junho de 2021

O Huawei Watch GT 2 começa a receber uma versão atualizada para melhorar o desempenho geral do dispositivo, bem como a experiência de utilizador.

O Huawei Watch GT 2 começa a receber uma versão atualizada para melhorar o desempenho geral do dispositivo, bem como a experiência de utilizador.

A Huawei começou a distribuir a atualização de firmware mais recente para os seus smartwatches no mercado global. O Huawei Watch GT 2 começa a receber uma versão atualizada para melhorar o desempenho geral do dispositivo, bem como a experiência de utilizador. A empresa lançou recentemente uma nova atualização de software para Huawei Watch GT 2 (46 mm) Variante chinesa. Este update trouxe otimizações para a estabilidade do sistema, novos mostradores de relógio, adicionou uma aplicação de clima, informações sobre a fase da lua e muito mais. A versão global traz apenas melhorias de estabilidade do sistema. Queremos frisar que este lançamento está em curso e pode levar algum tempo para chegar a todos os utilizadores.

HarmonyOS para smartwatches Huawei:

Além das actualizações de recursos, todos os proprietários de smartwatches Huawei estão ansiosos para receber o recém-lançado HarmonyOS 2.0. A empresa ainda não iniciou a distribuição de versões beta HM OS para smartwatch.

De acordo com informação anterior, a variante de ECG Huawei Watch GT 2, 2e, 2 Pro e 2 Pro têm probabilidades de receber a atualização HarmonyOS 2 no futuro. No entanto, esperamos uma confirmação oficial sobre este assunto.

Relacionado:  Huawei lançou novos produtos 5G no MWC 2021

Detalhes da nova versão:

Os utilizadores do smartwatch Huawei Watch GT 2 podem atualizar os dispositivos para a nova versão 1.0.12.58 e o tamanho do pacote de firmware é de 22,71 MB.

Change Log: otimiza a estabilidade do sistema em alguns cenários

Huawei Watch GT 2 começa a receber melhorias de sistema com atualização de junho de 2021 1

Instruções de atualização:

  1. Ligue o relógio ao telefone usando a App Huawei Health,
  2. Abra a aplicação
  3. Toque em Dispositivos e selecione o nome do dispositivo
  4. Escolha a atualização de firmware
  5. Siga as instruções no ecrã para atualizar o relógio

Notas de atualização:

  • O progresso da atualização na aplicação é apenas para transferir o pacote de atualização, precisa ser instalado no relógio para que a atualização seja concluída.
  • O relógio precisa ter pelo menos 20% da bateria para atualizar.
  • Certifique-se de que a conexão Bluetooth esteja estável durante a atualização.
  • Tente novamente se a atualização falhar.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!