Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei vendeu mais de 240 milhões de telefones em 2019, a culpa é da série Mate / P

O CEO do negócio de consumo da empresa, Richard Yu, sugeriu em setembro do ano passado, que a Huawei poderia ultrapassar os 300 milhões de unidades em 2019, se não fosse pela proibição dos EUA. Mais tarde, em dezembro de 2019, a empresa corrigiu a sua  sua projeção com o CEO, e revelou que a empresa terá alcançado  240 milhões de smartphones vendidos até ao final de 2019.

A Huawei publicou estimativas recordes de vendas, apesar da proibição comercial imposta pelo governo dos EUA. O CEO do negócio de consumo da empresa, Richard Yu, sugeriu em setembro do ano passado, que a Huawei poderia ultrapassar os 300 milhões de unidades em 2019, se não fosse pela proibição dos EUA. Mais tarde, em dezembro de 2019, a empresa corrigiu a sua projeção com o CEO, e revelou que a empresa terá alcançado  240 milhões de smartphones vendidos até ao final de 2019. Não  sabemos se esse valor inclui os modelos Honor.

Huawei vendeu mais de 240 milhões de telefones em 2019, a culpa é da série Mate / P 1

Esse volume é mais alto de qualquer OEM na China e provavelmente também se traduzirá em uma receita maior. No território global, a Samsung ainda não divulgou as suas estimativas para 2019, mas acreditamos que a gigante coreana mantenha a liderança do mercado, A Huawei será provavelmente classificada como o segundo maior OEM em termos de volume de remessas. No entanto, a Apple deverá superar a Huawei no aspecto da receita bruta. O presidente rotativo da Huawei, Xu Zhijun, havia declarado anteriormente que a receita em 2019 deve ultrapassar 850 mil milhões de yuans, um aumento de cerca de 18% em relação ao ano anterior.

A empresa também divulgou que as séries Mate e P desempenharam papéis vitais na remessa total. As vendas dos modelos deste ano das duas séries cresceram mais de 50% ano a ano. A maioria dos modelos foi vendida na China, onde a Huawei apostou após a proibição dos EUA. A Huawei aplicou um formato de marketing agressivo nas vendas dos seus Flagships.

Além disso, a Huawei deu a entender que vendeu cerca de 6,9 ​​milhões de smartphones 5G no ano passado. Além disso, a Huawei também teve um bom desempenho no mercado de dispositivos inteligentes. Entre eles, o Huawei Watch 2 vendeu mais de dois milhões de unidades em três meses, os fones de ouvido Huawei FreeBud 3 tiveram uma remessa recorde de mais de um milhão de unidades no primeiro mês e as vendas da Huawei VR Class excederam 10.000 unidades no primeiro dia.

No aspecto de software, a Huawei divulgou que o número total de utilizadores registados na sua aplicação de saúde excedia 100 milhões de pessoas, O serviço de nuvem terminal da Huawei atualmente possui 400 milhões de utilizadores ativos mensais, que cobrem mais de 170 países em diferentes regiões.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais