Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei vai apresentar um Huawei Mediapad M5 com bateria de 4980 mAh (vejam os esboços do projeto)

Que um novo tablet da Huawei com o nome do Mediapad M5 será visto em breve, e muito provavelmente no MWC 2018 não é segredo para ninguém. Nos últimos meses, encontrámos o novo tablet primeiro em um arquivo UAprof, o qual confirmou o nome certificação do Bluetooth SIG. Hoje, mais detalhes estão disponíveis sobre o novo Mediapad M5. O tablet foi aprovado pela agência de inspeção americana FCC.

Huawei Mediapad M5

Um tablet Huawei com o número de modelo SHT-W09 foi publicado hoje no banco de dados da FCC. Este número de modelo foi vinculado ao Mediapad M5 há algum tempo e a descrição indica claramente que este tablet será de topo. A inspeção da FCC fornece mais informações sobre o tablet. Os documentos mostram que o Mediapad M5 possui uma bateria com capacidade de 4980 mAh, um pouco menor do que a bateria de 5100 mAh no antecessor. Além disso, os esboços da parte de trás do tablet apareceram, e conseguimos uma boa imagem do projeto. Comparado com o Huawei Mediapad M3, a banda não está presente no topo e substituída por linhas de antena. Há também um novo botão no lado esquerdo do dispositivo (à direita nos esboços). Talvez este seja o botão inicial que foi movido da frente para o lado. Mesmo sem ver a parte frontal, é fácil adivinhar. Esta é a comparação do Mediapad M5  do Mediapad M3 vistos de trás:

Huawei vai apresentar um Huawei Mediapad M5 com bateria de 4980 mAh (vejam os esboços do projeto) 1

Mais especificações MediaPad M5

Por certificações anteriores, já sabemos algo sobre as especificações do tablet. O Mediapad M5 possui o processador Kirin 960 Octa-core. Esta é uma CPU que tem oito núcleos, com quatro núcleos ARM Cortex-A73 de 2,4 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 de 1.8 GHz menos potentes. Este chipset está, por exemplo, presente no Huawei Mate 9. O ecrã do Mediapad M5 tem o mesmo tamanho que o antecessor com 8,4 polegadas. A resolução também permaneceu a mesma com 2560 x 1600 pixels. Além disso, é sabido que ele suporta Bluetooth 4.2 e que corre Android 8.0. O antecessor, o Mediapad M3, foi entregue com Android 6.0 Marsmallow que foi atualizado para o Android 7.0.

Huawei vai apresentar um Huawei Mediapad M5 com bateria de 4980 mAh (vejam os esboços do projeto) 2

Onde está o Mediapad M4?

 

Uma razão óbvia para a Huawei nem sequer tr pensado nisso é que o número 4 traz má sorte na China. Esta é possivelmente a razão pela qual a Huawei ignora o Mediapad M4, sendo a Huawei uma empresa com raízes chinesas. Outro fabricante chinês bem conhecido, a OnePlus, também saltou o OnePlus 4 passando diretamente para o OnePlus 5. Existem mais empresas chinesas que não incluem o número 4 nos números de produtos.

Huawei vai apresentar um Huawei Mediapad M5 com bateria de 4980 mAh (vejam os esboços do projeto) 3

Esperava-se anteriormente que o novo tablet Huawei fosse revelado durante a CES 2018, mas esse não foi o caso. Agora espera-se que o dispositivo seja revelado durante o Mobile World Congress. O evento anual também será realizado em Barcelona este ano e acontecerá no final de fevereiro.

Vamos estar no evento da Huawei em Barcelona e se possível traremos um hands on deste Huawei MediaPad M5.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte mobielkopen

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link