Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei vai apresentar um Huawei Mediapad M5 com bateria de 4980 mAh (vejam os esboços do projeto)

Que um novo tablet da Huawei com o nome do Mediapad M5 será visto em breve, e muito provavelmente no MWC 2018 não é segredo para ninguém. Nos últimos meses, encontrámos o novo tablet primeiro em um arquivo UAprof, o qual confirmou o nome certificação do Bluetooth SIG. Hoje, mais detalhes estão disponíveis sobre o novo Mediapad M5. O tablet foi aprovado pela agência de inspeção americana FCC.

Huawei Mediapad M5

Um tablet Huawei com o número de modelo SHT-W09 foi publicado hoje no banco de dados da FCC. Este número de modelo foi vinculado ao Mediapad M5 há algum tempo e a descrição indica claramente que este tablet será de topo. A inspeção da FCC fornece mais informações sobre o tablet. Os documentos mostram que o Mediapad M5 possui uma bateria com capacidade de 4980 mAh, um pouco menor do que a bateria de 5100 mAh no antecessor. Além disso, os esboços da parte de trás do tablet apareceram, e conseguimos uma boa imagem do projeto. Comparado com o Huawei Mediapad M3, a banda não está presente no topo e substituída por linhas de antena. Há também um novo botão no lado esquerdo do dispositivo (à direita nos esboços). Talvez este seja o botão inicial que foi movido da frente para o lado. Mesmo sem ver a parte frontal, é fácil adivinhar. Esta é a comparação do Mediapad M5  do Mediapad M3 vistos de trás:

Huawei vai apresentar um Huawei Mediapad M5 com bateria de 4980 mAh (vejam os esboços do projeto) 1

Mais especificações MediaPad M5

Por certificações anteriores, já sabemos algo sobre as especificações do tablet. O Mediapad M5 possui o processador Kirin 960 Octa-core. Esta é uma CPU que tem oito núcleos, com quatro núcleos ARM Cortex-A73 de 2,4 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 de 1.8 GHz menos potentes. Este chipset está, por exemplo, presente no Huawei Mate 9. O ecrã do Mediapad M5 tem o mesmo tamanho que o antecessor com 8,4 polegadas. A resolução também permaneceu a mesma com 2560 x 1600 pixels. Além disso, é sabido que ele suporta Bluetooth 4.2 e que corre Android 8.0. O antecessor, o Mediapad M3, foi entregue com Android 6.0 Marsmallow que foi atualizado para o Android 7.0.

Huawei vai apresentar um Huawei Mediapad M5 com bateria de 4980 mAh (vejam os esboços do projeto) 2

Onde está o Mediapad M4?

 

Uma razão óbvia para a Huawei nem sequer tr pensado nisso é que o número 4 traz má sorte na China. Esta é possivelmente a razão pela qual a Huawei ignora o Mediapad M4, sendo a Huawei uma empresa com raízes chinesas. Outro fabricante chinês bem conhecido, a OnePlus, também saltou o OnePlus 4 passando diretamente para o OnePlus 5. Existem mais empresas chinesas que não incluem o número 4 nos números de produtos.

Huawei vai apresentar um Huawei Mediapad M5 com bateria de 4980 mAh (vejam os esboços do projeto) 3

Esperava-se anteriormente que o novo tablet Huawei fosse revelado durante a CES 2018, mas esse não foi o caso. Agora espera-se que o dispositivo seja revelado durante o Mobile World Congress. O evento anual também será realizado em Barcelona este ano e acontecerá no final de fevereiro.

Vamos estar no evento da Huawei em Barcelona e se possível traremos um hands on deste Huawei MediaPad M5.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte mobielkopen

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link