Huawei Smart Screen SE com HarmonyOS já está disponível para venda

Este Huawei Smart Screen SE foi lançado na conferência de 19 de maio.

Este Huawei Smart Screen SE foi lançado na conferência de 19 de maio.

A Huawei colocou oficialmente o seu mais recente Smart Screen SE à venda no mercado chinês. Este Huawei Smart Screen SE foi lançado na conferência de 19 de maio. Esta última linha inclui dois tamanhos de ecrã de 55 polegadas e 65 polegadas que custam 3299 Yuan e 4299 Yuan, respectivamente. este ecrã inteligente de nova geração possui todas as novas tecnologias Huawei , o que o torna muito apetecível.

Esta smart TV possui tecnologia de gama de cores Huawei, HarmonyOS, tecnologia Huawei Sound e módulos de câmara inovadores.

Huawei Smart Screen SE com HarmonyOS já está disponível para venda 1
Todos os recursos se combinam para proporcionar uma experiência de visualização e som mais realista, o que deve servir para impressionar os espectadores.

Em termos de recursos de ecrã,  produz resolução de 4K, melhor brilho, pixels escuros, anti-reflexo, luz anti-azul e tecnologia de qualidade de imagem Honghu. Além disso, funciona no sistema operativo HarmonyOS, o que nos permite aproveitar os recursos de partilha, multi-ecrã e NFC da Huawei, que tornam mais fácil partilhar e ver fotos, vídeos e outros arquivos num ecrã grande. Ao mesmo tempo, a experiência de videochamada fornecida pelo módulo de câmara ajustável de 13MP e o som cristalino produzido pela mais recente tecnologia de aúdio da Huawei dá um toque de excelência enquanto vemos conteúdo.

Relacionado:  Gmail para Android é atualizado com filtros de pesquisa poderosos

Huawei Smart Screen SE com HarmonyOS já está disponível para venda 2
Em outras palavras, esta nova série de TV inteligente é mais um produto incrível da tecnologia exclusiva da Huawei, contribuindo para mudar a definição tradicional de ecrãs inteligentes.

Preço: O modelo de 55 polegadas custa 3.299 Yuan (424,57 euro) , o modelo de 65 polegadas custa 4.299 Yuan (553,27). Não temos de momento confirmação de que estes produtos venham a estar disponíveis em Portugal.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!