Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei responde a problema recentemente descoberto de apagar imagens, diz que é um bug

A Huawei numa reação rápida comentou o assunto após uma breve investigação. A empresa chinesa, num comunicado divulgado há algumas horas, reconheceu a ocorrência que os utilizadores reclamam, mas disseram que as imagens no sentido real não foram realmente apagadas.

Recentemente, veio a público que um bom número daqueles que usam alguns telefones da Huawei na China estavam a reclamar por os telefones excluirem automaticamente imagens.

Alguns utilizadores, principalmente da China via Reddit, disseram que as suas unidades de telefones Huawei e Honor estavam a apagar aleatoriamente imagens obtidas através da aplicação do Twitter.

Huawei responde a problema recentemente descoberto de apagar imagens, diz que é um bug 1

A Huawei numa reação rápida comentou o assunto após uma breve investigação. A empresa chinesa, num comunicado divulgado há algumas horas, reconheceu a ocorrência que os utilizadores reclamam, mas disseram que as imagens no sentido real não foram realmente apagadas. A empresa disse que era apenas uma falha numa nova atualização, que faz com que a notificação aparecesse.

Huawei responde a problema recentemente descoberto de apagar imagens, diz que é um bug 2

“A Huawei recebeu recentemente Informações de utilizadores que alegam que a aplicação do Twitter exclui automaticamente imagens em dispositivos Huawei.

“Após investigar o problema, a Huawei descobriu que sempre que utilizadores de determinados dispositivos fazem download de uma imagem ao usar compilações específicas da aplicação do Twitter (versão 7.78.0 e 7.77.0), a aplicação cria automaticamente uma pasta com o mesmo nome da imagem. E exclui-a imediatamente em segundo plano.

“Esta ação aciona o alerta de proteção de imagem integrado da Huawei, a fazer com que o sistema notifique o utilizador sobre a exclusão. No entanto, as imagens não são afetadas. Os utilizadores podem encontrar as imagens no seguinte local: gestor de arquivos / foto / Twitter.

Huawei responde a problema recentemente descoberto de apagar imagens, diz que é um bug 3

A empresa acrescenta que está em contato com o Twitter para encontrar uma maneira de resolver a confusão, já que é mais provável que seja um caso de incompatibilidade. Então não se preocupem se o vosso dispositivo for afetado, podem encontrar as vossas imagens gestor de arquivos / foto / Twitter.

 

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link