Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei ofcializa marca registada do headset "MatePod" que pode ser lançado ao lado da série P40

De acordo com a LetsGoDigital, A Huawei registou um pedido de marca comercial no EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia) e no IPO do Reino Unido a 6 de janeiro de 2020, com o nome ‘MatePod’ com a classificação, onde se incluem fones de ouvido. Esse novo nome de produto surgiu após o recente lançamento do Huawei MatePad, o mais recente tablet da empresa.

A Huawei lançou vários produtos sob a campanha da série "Mate", como smartphones, notebooks, tablets e novas marcas registadas, sugerindo que a empresa planeia adicionar um novo produto nesta categoria com o nome de "MatePod".

De acordo com a LetsGoDigital, A Huawei registou um pedido de marca comercial no EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia) e no IPO do Reino Unido a 6 de janeiro de 2020, com o nome 'MatePod' com a classificação, onde se incluem fones de ouvido.

Esse novo nome de produto surgiu após o recente lançamento do Huawei MatePad, o mais recente tablet da empresa. E parece que a empresa está a planear batizar os seus fones de ouvido de última geração como MatePod, em vez de continuar a actual série FreeBuds, mas nada disso foi confirmado oficialmente de momento.

Huawei ofcializa marca registada do headset "MatePod" que pode ser lançado ao lado da série P40 1

No ano passado, a Huawei apresentou o seu FlagShip Huawei P30 e também os novos fones de ouvido sem fio FreeLace, bem como a versão lite dos fones de ouvido FreeBuds. Para 2020, a Huawei está preparar-se para revelar o Huawei P40 series em março e poderíamos esperar que esse novo smart wearable apareça na fase de lançamento.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais