Android Geek
O maior site de Android em Português

Amazfit lança novos smartwatches e dois pares de fones sem fio True Wireless

Amazfit T-Rex Vamos começar com o T-Rex. O dispositivo está em conformidade com 12 das normas militares MIL-STD-810G e possui resistência à água de 5ATM.

Amazfit T-Rex Vamos começar com o T-Rex. O dispositivo está em conformidade com 12 das normas militares MIL-STD-810G e possui resistência à água de 5ATM.

A Amazfit acaba de anunciar uma infinidade de novos produtos, onde se incluem dois pares de fones sem fio, além do smartwatch robusto Amazfit T-Rex e o Amazfit Bip S.

Neste artigo vão encontrar:

Amazfit T-Rex

Vamos começar com o T-Rex. O dispositivo está em conformidade com 12 das normas militares MIL-STD-810G e possui resistência à água de 5ATM.

O T-Rex é construído á volta de um ecrã AMOLED de 1,3 polegadas protegido pelo Gorilla Glass 3 e é alimentado por uma bateria de 390 mAh, que de acordo com a Amazfit pode durar 66 dias seguidos no modo somente relógio. No modo de uso mais intensivo com rastreio por GPS, ele pode ainda durar 20 horas, o que significa que chega ao fim até do dia mais cansativo.

O smartwatch incorpora um Chipset GPS da Sony com sistema de posicionamento de duas estrelas e um rastreador óptico de frequência cardíaca BioTracker PPG.

O Amazfit T-Rex começa em CNY 799 (US $ 115) e vem nas cores Camuflagem, Iwaguchi, Gun Ash, Khakhi e Army Green.

Amazfit Bip S

Com o robusto T-Rex, a Amazfit também trouxe o Bip S, que é uma oferta mais tradicional que visa proporcionar uma duração de bateria incomparável, além de todos os recursos de rastreio de fitness e saúde que esperamos.

Ele vem com um LCD transflectivo colorido de 1,28 polegadas, com funcionalidade Always On e uma resolução de 176 x 176 pixels. O relógio também possui classificação IP68 e vem com GPS integrado, Bluetooth 5.0, rastreio de frequência cardíaca e rastreio de fitness para 10 modos desportivos.

A duração da bateria é a área em que o Bip S se destaca, com duração de 40 dias de uso normal. O relógio pesa apenas 31 gramas e estará disponível nas cores Carbon Black, Red Orange, Warm Pink e White Rock. O preço é fixado em US $ 70, com venda ao público prevista para fevereiro.

Relacionado:  Amostras de câmaras do Vivo X60 Pro mostram o poder da Zeiss Optics

Amazfit PowerBuds

Relativamente aos chamados Amazfit PowerBuds, estes são particularmente interessantes, pois oferecem sensor de frequência cardíaca PPG incluído. Tem também uma classificação IP55 que deve ser suficiente para suportar chuva e suor.

A capa de carregamento possui uma bateria de 450 mAh. Os fones incluem células de 55 mAh. Isso deve ser suficiente para passar oito horas sem parar com uma única carga.

Os PowerBuds possuem sensores de desgaste que permitem pausar a música assim que o utilizador os tira. As cores disponíveis são: Refreshing White, Shadow Black e Racing Yellow.

E, finalmente, oS Amazfit ZenBuds com protetores de ouvido de silicone que devem isolar o ruído ambiente com bastante eficiência. Além disso, são equipados com sensores que rastreiam o sono para uma informação completa e detalhada.

O sensor de frequência cardíaca também está disponível para ajudar a analisar o sono. Podem definir alguns tons específicos para ajudar a dormir mais facilmente. E para preservar a vida da bateria, os botões desligam automaticamente quando sentem que o utilizador está a dormir.

Os Amazfit PowerBuds parecem ser um bom companheiro de viagem no avião e podem durar 12 horas seguidas, a caixa de carregamento incluída prolonga esse tempo por outras 56 horas.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!