Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 9 Lite recebe a atualização de segurança de dezembro (EMUI 9.1.0.153)

O antecessor – Honor 9 Lite ainda não tem confirmado EMUI 10, mas está agora a receber uma nova atualização que traz as mais recentes melhorias de segurança. A atualização para o Honor 9 Lite instala o patch de segurança de dezembro de 2019 com correções para 3 níveis críticos, 24 altos e 1 médios de Vulnerabilidades e exposições comuns (CVE) encontradas em smartphones Huawei / Honor.

A Honor iniciou recentemente a distribuição da EMUI 10 na sua versão estável para o Honor 10 Lite, e permite assim o acesso a novos recursos e alterações à interface do utilizador. O antecessor - Honor 9 Lite ainda não tem confirmado EMUI 10, mas está agora a receber uma nova atualização que traz as mais recentes melhorias de segurança.

Honor 9 Lite recebe a atualização de segurança de dezembro (EMUI 9.1.0.153) 1

A atualização para o Honor 9 Lite instala o patch de segurança de dezembro de 2019 com correções para 3 níveis críticos, 24 altos e 1 médios de Vulnerabilidades e exposições comuns (CVE) encontradas em smartphones Huawei / Honor.

O Honor 9 Lite recebeu anteriormente o patch de segurança de novembro e a nova atualização de dezembro vem com a EMUI versão 9.1.0.153 com o tamanho de 209MB. Embora a versão e o tamanho da EMUI possam variar dependendo do mercado.

Como atualizar:

Vão ao menu de Configurações> Sistema> Atualização de software> Verificar actualizações. Se houver uma atualização disponível, ele perguntará se desejam fazer o download.

Ou vão a HiCare> Atualização> Verificar actualizações.

Caso este modelo venha a receber a tão desejada EMUI 10 pode esperar as seguintes novidades:

 

Hoje temos um guia que explica como atualizar o vosso smartphone Huawei / Honor para esta versão mais recente da EMUI. Honor 9 Lite recebe a atualização de segurança de dezembro (EMUI 9.1.0.153) 2

Antes de atualizar:

1. Verifiquem se o dispositivo não possui nenhuma atualização pendente para instalar, podem fazê-lo em Configurações> Sistema> Atualização de software. 2. Antes de começar a atualização, devem ter uma conexão WiFi forte e apenas recomendamos a instalação de actualizações do sistema quando a bateria estiver com pelo menos 50% de carga. 3. Verifiquem se possuem um mínimo de 5 GB de armazenamento interno no dispositivo. 4. Não se esqueçam de fazer backup dos vossos dados importantes para garantir que perdem arquivos durante o processo de atualização.

Como atualizar para EMUI 10 no vosso Huawei:

Verifiquem a atualização via Configurações: Vão a Configurações> Sistema> Atualização de software> Verificar actualizações. Honor 9 Lite recebe a atualização de segurança de dezembro (EMUI 9.1.0.153) 3 Verifique a atualização através do HiCare: O utilizador também pode atualizar para o EMUI 10.0 por meio da aplicação HiCare. Antes de começar, verifiquem se o o vosso dispositivo possui a versão mais recente da aplicação HiCare para uma melhor experiência. Abram o HiCare APP, Vão à secção Me -> Configurações -> Verificar actualizações. Asssim garantem que estão com a versão mais recente do HiCare. Para verificar a atualização via HiCare App> Atualizar> Verificar actualizações. Honor 9 Lite recebe a atualização de segurança de dezembro (EMUI 9.1.0.153) 4  
Se quiserem saber todas as novidades da actualização EMUI 10.0 podem fazê-lo aqui.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais